COLATAM anuncia seu primeiro evento 100% digital

Anúncio

A COLATAM, rede latina de coworkings e business centers fundada em 2015, realiza o seu primeiro evento 100% digital, o COLATAM LATAM SUMMIT, que será realizado entre os dias 28 de junho a 02 de julho.

Para este summit decidiu-se abordar assuntos além dos temas pertinentes ao mundo dos espaços flexíves, Real Estate, Comunidade, Arquitetura & Design, Tendências, TI e se
abordarão temas como Burnout, Mulheres Líderes, Empreendedorismo, Investimento & Captação de Recursos, Home Office, Softlanding, Tendências Pós Pandemia entre outros.
Serão de 4 a 5 palestras por dia divididas em 2 (duas) sessões, uma na parte da tarde e outra à noite, pois assim todo o público latino-americano conseguirá assistir todas as palestras.

Como ponto principal haverá um painel com a participação de 3 Shark Tanks dos 3 programas latinos.

Pelo Brasil a convidada confirmada é Cris Arcangeli, CEO da empresa Beaty’In, pelo México Marcus Dantus, CEO da aceleradora StartUp México e pela Colômbia Leonardo Wehe, CEO do Parque de la Ciencia, que fica no Uruguai.

Anúncio

Segundo Matias Vazquez, idealizador do evento, a organização quer trazer aos participantes o que o mundo dos espaços flexíveis tem, dentro e fora dele.

“Sempre nos nossos eventos falamos do mesmo e encontramos as mesmas pessoas e sempre tivemos este desejo de misturar os públicos, como fizemos no nosso evento presencial na Cidade do México em 2019”, explica.

“Nossos clientes são os empreendedores e que agora estão em home office, preocupados com o futuro e muitos sofrendo com burnout. Esse cliente quer participar do nosso evento, com preço simbólico, com os melhores de cada setor e sabendo que está fazendo uma boa ação, com certeza.  Misturar os dois públicos e fazer este networking, geração de negócios e que haja maior integração entre os latinos no quesito negócios, seria o mundo perfeito”, conclui

Outro ponto a se destacar é que o valor da venda dos ingressos será doado integralmente para os MÉDICOS SEM FRONTEIRAS, instituição reconhecida mundialmente criada em 1971, na França, por jovens médicos e jornalistas, que atuaram como voluntários no fim dos anos 60 em Biafra, na Nigéria.