A Equipotel, feira organizada pela RX Brasil e referência em hospitalidade em toda a América Latina, iniciou uma nova fase nesta semana.
O evento apresentou um novo site e identidade visual que representa a virada de seis décadas de relação estratégica com diferentes mercados guiados pela arte de receber e servir bem.
A marca Equipotel agora acompanha o slogan “Hospitalidade pela própria natureza”, para reforçar o bom atendimento como essência, ao mesmo tempo em que conecta diferentes públicos e regiões.
“Dentro da mesma feira você encontra muitos segmentos e um número incontável de soluções”, explica Daniel Pereira, gerente da Equipotel.
“Nós abraçamos de vez essa pluralidade e queremos que o visitante viva isso”, completa.
Idealizado pela agência Sette Marketing, o novo conceito explora atributos de cada uma das 5 regiões do Brasil, que são definidos da seguinte forma:
“Os mistérios do Norte, a espontaneidade do Nordeste, o perfil aventureiro do Centro-Oeste, a versatilidade do Sudeste e a elegância do Sul.”
“Este processo foi muito importante para reconhecer as ligações da Equipotel com cada canto do país e nos inspirar a construir uma feira que represente todos os lugares”, afirma Pereira.
“Uma nova década de infinitas possibilidades” será um dos motes da nova jornada de comunicação
Um dos objetivos é mostrar que os meios de hospitalidade (hotéis, resorts, pousadas, motéis, hostels) formam um “universo fantástico” que inspirou o surgimento da feira décadas atrás.
A organização aponta que os anos trouxeram mudanças sociais e, consequentemente, de negócios e mercados, o que é acompanhado de perto pela programação de cada edição.
Bares, restaurantes, academias, spas, condomínios, shoppings, hospitais e uma série de outros serviços que envolvem hospitalidade, aumentam a vitrine de soluções da Equipotel.
Além de uma gama de fornecedores em todas essas áreas, o evento ainda é um importante hub de conteúdo para quem quer avançar em carreira ou negócios.
“Vamos apostar alto em experiências. Na última edição tivemos uma gama de atrações que engajaram um grande público qualificado”, diz o executivo.
“Nesta virada de década queremos potencializar ainda mais as atrações e a jornada do visitante para que ele tenha condições de aplicar o que vê na feira em seu plano estratégico ou na prática de negócios”, reforça.
PERSPECTIVAS 2022
No último ano, a Equipotel recebeu 14.766 visitantes, sendo a grande maioria formada por tomadores de decisão e responsáveis por compras e negócios.
A 59ª edição contará com mais de 280 marcas expositoras, sendo 65% empresas que já renovaram seus contratos de participação.
O espaço de realização será um pavilhão com mais de 23 mil metros quadrados, que abrigará lançamentos, serviços, arenas de conhecimento e conteúdo e atrações interativas.
SERVIÇO
Data: 13 e 16 de setembro de 2022
Horário: das 13h às 20h
Local: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, km 1,5