Este ano, a 38ª edição do Conbrai (Congresso Brasileiro de Auditoria Interna) ocorrerá de 26 a 29 de novembro no Rio de Janeiro. Para debater o tema “Auditoria Interna e as expectativas dos stakeholders”, os organizadores esperam receber na cidade maravilhosa um público ainda maior do que o previsto para a edição anterior, quando mais de 750 profissionais se reuniram em São Paulo.
Este ano serão mais de 30 painéis, que destacarão temas como: Lava Jato, Lei Anticorrupção, compliance, auditoria governamental, prevenção a fraudes e auditoria de TI. O evento promoverá dois importantes debates envolvendo ética corporativa.
A programação prevê entre plenárias e painéis de debate, a realização de quatro trilhas de workshop: Práticas de auditoria interna; Governança, compliance e gestão de riscos; Tecnologia, segurança da informação e finanças; e Auditoria governamental.
Reconhecido por executivos nacionais, o Conbrai é também uma celebração do avanço e sucesso do setor no país.
“As organizações privadas e públicas compreenderam que para que haja um ambiente corporativo transparente e ético é preciso criar e fortalecer áreas de auditoria. Investir nesse setor passou a ser quase compulsório”, comenta Braselino Assunção, diretor geral do Instituto dos Auditores Internos do Brasil (IIA Brasil), entidade que promove o Conbrai.
Serviço:
Data: 26 a 29 de novembro
Horário: 8h às 18h
Local: Riocentro (Rio de Janeiro | RJ)