Concluída a fusão para criação da Informa TechTarget

Anúncio ABIMAD39

A criação da Informa TechTarget foi confirmada ontem (3), após a conclusão bem-sucedida da fusão da TechTarget, líder global em serviços baseados em intenção de compra, com os negócios digitais da Informa Tech – parte da Informa PLC.

A Informa TechTarget aspira ser o principal acelerador de crescimento B2B para a indústria de tecnologia, oferecendo serviços que ajudam as empresas a chegarem mais rapidamente ao mercado e a gerar receita.

A negociação das ações ordinárias da nova empresa começará em 3 de dezembro de 2024, no Nasdaq Global Select Market, sob o símbolo “TTGT”.

A Informa PLC contribuiu com US$ 350 milhões em dinheiro e os Negócios Digitais da Informa Tech em troca de aproximadamente 57% de participação acionária na nova empresa.

Anúncio

Os US$ 350 milhões, ou aproximadamente US$ 11,70 por ação em circulação da TechTarget, serão pagos aos acionistas existentes da TechTarget, que também mantêm aproximadamente 43% de participação na nova empresa.

“Após o acordo definitivo entre TechTarget e Informa no início deste ano, estamos entusiasmados em combinar nossas forças como Informa TechTarget,” disse Gary Nugent, CEO da Informa TechTarget.

“A Informa TechTarget possui um conjunto único de ativos, marcas e talentos que abordam os desafios go-to-market dos fornecedores de tecnologia B2B de hoje ao longo de todo o ciclo de vida do produto, desde P&D até ROI, ajudando a acelerar o tempo de mercado e a receita, enquanto entrega valor de longo prazo aos nossos acionistas”, completa.

A Informa TechTarget agora emprega mais de 2.000 pessoas, atende 7.500 clientes em todo o mundo e está na interseção de dois mercados empolgantes – tecnologia e marketing B2B – estimados em uma oportunidade de mercado anual de US$ 20 bilhões.

A nova empresa oferecerá aos fornecedores de tecnologia soluções baseadas em sua audiência única de B2B, dados de intenção autorizados, insights especializados e expertise, ajudando-os a alcançar, engajar e influenciar compradores de tecnologia e a obter resultados em todo o ciclo de mercado:

  • Inteligência e consultoria de mais de 750 editores, jornalistas e analistas especializados da indústria, que orientam e influenciam estratégias de mercado, produto e go-to-market.
  • Conteúdo de marca com alcance superior, construindo consciência e liderança de pensamento por meio de sua rede de mais de 220 marcas editoriais digitais, além de estúdios de conteúdo completos que conectam compradores e vendedores para engajamento e ação.
  • Audiência de 50 milhões de profissionais de tecnologia B2B e de linhas de negócios (LOB) globalmente, entregando dados de intenção autorizados para soluções de segmentação e geração de demanda que constroem pipelines de clientes e aceleram receitas.