Com público estimado em 7.500 pessoas, vindas de 138 cidades brasileiras, o evento se consolida no calendário global dos eventos de moda sustentável, alcançando o seu maior impacto até hoje!
Desse total, estiveram visitantes de 15 estados brasileiros, e sete diferentes países! A estrutura dessa edição contou com cinco principais frentes: Painéis e Talks, Desfiles, Mostras, Oficinas e Workshops, Mercados e Novos Negócios, divididos em oito espaços temáticos.
Ao longo do evento, foram realizados 66 painéis e talks – com a presença de 170 profissionais convidados – 19 desfiles, 14 oficinas práticas, 2 mercados de venda de produtos de moda responsável e beleza natural, orgânica e vegana – totalizando quase 70 expositores, 1 mostra de looks, 2 documentários, 1 performance e 1 rodada de negócios.
O evento contou com o apoio de 40 empresas, entre patrocinadoras, parceiras e realizadoras, envolvidas com pesquisa, desenvolvimento e disseminação de produtos e práticas de responsabilidade socioambiental, no mercado de moda brasileiro. A pesquisa e a busca por novas informações e conhecimento, constituíram as principais motivações de visita dos participantes, seguidas por networking e lazer.
Crédito da imagem: Marcelo Soubhia