Congresso Brasileiro de Comunicação Corporativa

Anúncio

Começa hoje dia 6 e segue até o dia 08/05 no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, a 17ª edição do Congresso Brasileiro de Comunicação Corporativa 2014.

Com o tema central Inteligência e comunicação estratégica na era da sociedade participativa, o congresso tem este ano o desafio de analisar e debater, entre outras questões, compliance, multidisciplinaridade, transversalidade, análise de cenários (entre elas, impacto e tendências das manifestações populares, ambiente político etc.), ROI (Retorno Sobre Investimentos) e novas relações com a mídia.

Entre as inovações programadas estão a realização de um Fórum do Pensamento e a inclusão de quatro mesas-redondas sobre temáticas que estão mexendo com os profissionais e o modo de fazer comunicação corporativa no País.

Contará também com programações especiais produzidas em parceria com Aberje, Abracom e Conferp.

Anúncio

Integram a programação oficial do evento, a entrega do Prêmio Personalidade da Comunicação, o lançamento do Anuário Brasileiro de Comunicação Corporativa – Agências, Clientes e Fornecedores, além de um painel final reunindo o melhor do congresso, o Crème de la Crème.

Segundo Marco Antonio Rossi, diretor da Mega Brasil Comunicação, o evento discutirá a comunicação de forma global, apresentando um panorama das várias perspectivas para a comunicação na era da sociedade participativa e multi conectada.