O marketing digital nacional movimentou R$ 14,7 bilhões no primeiro semestre de 2022, segundo o estudo Digital AdSpend Brasil, produzido pelo IAB Brasil em parceria com a Kantar Ibope Media.
Os números indicam um crescimento de 12% em relação ao mesmo período do ano passado, e refletem o investimento em marketing nos meios digitais — o que inclui sites e portais, buscas e as redes sociais.
E é justamente para capacitar empreendedores a explorarem ao máximo as possibilidades no marketing digital que chega a São Paulo de 29 de junho a 1º de julho de 2023 um dos maiores eventos de anúncios online da América Latina.
O evento Conversão Extrema ao Vivo, apresentado pelo especialista em anúncios online Tiago Tessmann, trará ao público os principais insights, metodologias e técnicas para que as empresas alcancem resultados de excelência na internet.
O Conversão Extrema ao Vivo receberá 2.500 empresários de todo o mundo com um único objetivo: impulsionar seus negócios e atingir o próximo nível de faturamento de suas empresas, utilizando todo o poder das principais ferramentas de vendas da internet.
Referência mundial em Marketing Digital e Anúncios Online, Tiago Tessmann é criador da Mentoria Conversão Extrema e proprietário de uma das principais e maiores agências de anúncios online do país.
Após investir milhões em anúncios no Google e Facebook e ter gerenciado milhares de contas nesses 10 anos, Tiago decidiu ajudar pessoas comuns a atingirem seu próximo nível de faturamento mais rápido utilizando todo o poder da internet.
“O projeto Conversão Extrema é um programa 100% online para quem deseja crescer de uma forma acelerada, aprender o melhor caminho para se tornar referência no seu mercado, gerar mais vendas, atrair mais clientes e aumentar o faturamento, e já impactou mais de 15 mil negócios no Brasil e no mundo”, explica.
“Nós levaremos todo esse conteúdo para a imersão presencial. Quando ajudamos uma empresa, ajudamos todo o entorno desse negócio, como quem depende dessa empresa, como colaboradores, famílias e sociedade”, completa.
O estudo também mostra que mais da metade do total investido em publicidade digital no primeiro semestre deste ano se destinou às plataformas de redes sociais (52%).
Em seguida estão os mecanismos de busca (29%) e os publishers (18%). Entre dispositivos, o mobile se aproxima de 80% do total investido.
Além disso, a AbComm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico) prevê um faturamento de R$ 185,7 bilhões para o comércio online em 2023.
Serviço:
Data: 29/06, 30/06 e 01/07 de 2023
Local: Centro de Convenções – Distrito Anhembi, São Paulo, SP
Informações: https://www.conversaoextrema.com/