A Cosmoprof North America, feira B2B (business-to-business) de beleza, anuncia com sua edição em Miami o início de um novo capítulo na indústria da beleza.
O evento será realizado entre os dias 23 e 25 de janeiro, no Miami Beach Convention Center, localizado na cidade que da o nome ao centro de convenções.
Após o sucesso retumbante de sua 20ª edição em Las Vegas, a Cosmoprof North America traz sua mistura característica de inovação, colaboração e networking global para a dinâmica cidade de Miami.
Metade das mais de 600 marcas expositoras estreando neste evento, nunca participaram antes da Cosmoprof North America em Las Vegas.
Essa entrada de novos participantes é uma atração convincente para varejistas, compradores, importadores, exportadores e todos os participantes exigentes que buscam explorar as últimas tendências e inovações que moldam o cenário da indústria da beleza.
A feira será uma plataforma abrangente onde marcas estabelecidas ou independentes podem descobrir todos os elementos essenciais para conceber, criar, produzir e embalar produtos cosméticos.
O setor de máquinas em Miami, especificamente mostrando máquinas de processamento, envase e embalagem, contará com marcas expoentes como Murzan, Inc, Sugino Corp, IMA North America, Innovative Digital Systems, Prosys Fill LLC, BellatRx Inc., RoboQbo, Marchesini Group e Coven Egidio.
Os participantes podem aguardar vários destaques do evento, incluindo:
Educação
A Cosmoprof North America Miami Edition visa aprimorar a experiência educacional com o CosmoTalks e a Cosmopack Education. Serão sessões com temas como:
– “Expandindo sua Presença no Varejo da América Latina”, “Transformando o Varejo de Beleza: Uma Visão para o Futuro” e “Revolucionando a Beleza: Revelando os Segredos da Inovação de Novos Produtos”.
Única na edição de Miami, e junto com a WSL Strategic Retail, o evento traz um Retail Safari® meticulosamente curado, focado exclusivamente em inovação.
Os participantes terão a oportunidade exclusiva de visitar varejistas na vanguarda da formação do futuro da beleza nas Américas.
PROJETOS NOVOS E RETORNANDO
Em colaboração com a Scent Marketing Inc., uma empresa de marketing de aroma de Nova York, a feira apresenta um aroma exclusivo para o ambiente, projetado para uma audiência unissex, diversificada e global, que pode ser experimentado por meio de difusão profissional no Discover Beauty.
O aroma personalizado foi desenvolvido para representar a essência da Cosmoprof Miami, com notas de mimosa e folha de palmeira refletindo a sensação emocionante, vibrante e atemporal que é o espírito do evento.
O calor e a sensualidade pelos quais Miami é conhecida podem ser sentidos pela presença de Muguet, Sândalo e Musk.
A aguardada expansão de Miami do Discover Beauty, uma seção cuidadosamente selecionada de alto nível, oferece uma apresentação tradicional de exposição para marcas de cuidados com a pele, maquiagem e fragrâncias.
FESTA DE LANÇAMENTO
A Cosmoprof North America estende um caloroso convite a todos os participantes e expositores registrados para participar da festa de lançamento – um início inesquecível para a nova era da beleza.
Esta noite exclusiva promete oportunidades de networking com líderes da indústria, influenciadores e profissionais de todo o mundo, complementada por momentos de celebração.
A edição de Miami da Cosmoprof North America está pronta para ser o evento essencial do ano, unindo profissionais de beleza, inovadores e entusiastas para celebrar as tendências e inovações globais de beleza.
A Cosmoprof North America oferece duas opções de ingresso: um passe para um dia e um passe para três dias. Os membros da PBA recebem o benefício adicional de registro com desconto:
Registre-se agora: https://cosmoprofnorthamerica.com/miami/
Planeje sua visita: https://cosmoprofnorthamerica.com/miami/hotel-travel/