A primeira edição 100% digital da Couromoda, realizada de 01 a 03 de março, foi um considerada um sucesso pela organização.
A comemoração está ligada tanto em termos de visitação por parte de profissionais do setor, quanto no que diz respeito a turbinar negócios entre fabricantes e compradores.
Os lojistas, ávidos por conhecer novidades já de olho em preparar as vitrines para o Dia das Mães, uma das datas mais importantes para o comércio nacional, acessaram em grande número o site.
Durante os três dias do evento, a plataforma digital recebeu 4.077 visitas de usuários únicos, gerando um montante de 38.228 pageviews no conteúdo dos expositores.
Falando especificamente de lojistas, um total de 1.340 destes profissionais cadastraram-se no site e tiveram a oportunidade de se conectar, literalmente, a importantes marcas de calçados e acessórios. Ao todo, 119 marcas participaram da iniciativa.
“Estamos recebendo os feedbacks e eles são animadores, mostrando que estamos no caminho certo. Desenvolvemos uma ferramenta de fácil uso. Com poucos cliques, fabricantes e lojistas se conectavam e davam início a bons negócios”, detalha o Diretor Geral da Couromoda, Jeferson Santos.
A plataforma segue no ar e receberá impulsionamentos pagos em datas relevantes para o varejo. A volta da Couromoda presencial já tem data para acontecer: 18 a 20 de janeiro 2022.