Credenciamento antecipado para a próxima edição da Zero Grau já está aberto

Anúncio

A Merkator Feiras e Eventos abriu o credenciamento aos participantes da próxima edição da Zero Grau – Feira de Calçados e Acessórios, que vai acontecer de 20 a 22 de novembro.

O credenciamento do evento, que acontece no Centro de Eventos do Serra Park, em Gramado (RS), deve ser feito em:  https://www.feirazerograu.com.br/pt/credenciamento

A credencial deve ser impressa pelo visitante para o ingresso na feira, evitando assim filas de acesso aos pavilhões, explica Frederico Pletsch, diretor da Merkator Feira e Eventos.

“O credenciamento antecipado é um conforto para o nosso visitante que não precisa ficar na espera deste documento no momento de ingressar na feira”, aponta o organizador do evento

Anúncio

“E esta agilidade é valiosa, pois ele terá mais tempo para visitar os expositores e conhecer os lançamentos”, acrescenta o executivo. 

E este tempo será precioso dentro dos pavilhões, pois a diversidade de lançamentos para a próxima coleção outono/inverno 2024 deve impactar o varejo de calçados nacional e internacional.

Há expectativa de um incremento na produção de calçados em torno de 2% sobre o volume fabricado no ano passado, um total de 865 milhões de pares, e estes quase 20 milhões de novos pares devem ser consumidos no mercado interno.

“Com a roda da economia começando a girar a nossa expectativa é de um final de ano pleno para o setor”, diz Pletsch.

“Como já temos informações de um mercado aquecido acreditamos que as compras da temporada fria do próximo ano vão se intensificar em nossa feira”, completa.

Ele assegura também que a Zero Grau – Feira de Calçados e Acessórios também é responsável por uma atualização das compras para o final de ano e da alta temporada da estação quente.

“Nossa data permite dois tipos de compras, que beneficiam os dois elos da cadeia. O lojista compra alguma reposição com possível vantagem e o fabricante pode desovar seus estoques”, aponta.

“E também o lojista encomenda os lançamentos de inverno que começam a ser expostos nas vitrines no início do mês de março”, finaliza Pletsch.