Curitiba Convention & Visitors Bureau lança Clube de Benefícios

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Um dos destinos turísticos mais procurados no Brasil, Curitiba oferece diversas atrações para aqueles que visitam a cidade.

Conforme dados da Pesquisa de Demanda Turística do Instituto Municipal do Turismo (IMT) em 2022, 7,4 milhões de turistas estiveram em Curitiba.

O Curitiba Convention & Visitors Bureau (CCVB) lançou o Clube de Benefícios que está sendo distribuído para turistas dos hotéis associados no momento do check in no hotel.

O objetivo da ação visa promover o comércio da cidade junto a este público qualificado e proporcionar uma experiência completa,

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“Uma das primeiras solicitações do hóspede na recepção do hotel é indicação de bons estabelecimentos, novidades e programações diferenciadas para fazer na cidade”, afirma Cristiane Santos, diretora executiva do CCVB e responsável pela formatação da proposta.

“Por outro lado, os estabelecimentos também querem chegar nesse público que vem a cidade e está propenso a investir mais para ter novas experiências. Para essas duas frentes foi criado o Clube de Benefícios, que serve ainda para facilitarmos o trabalho da recepção dos hotéis”, completa.

Hoje, no Curitiba Convention, fazem parte mais de 40 hotéis de redes como Slaviero, Bourbon, Accor e também hotéis independentes como Nomaa e Alta Reggia que juntos somam aproximadamente 4.500 leitos que recebem um público variado, das classes A+, A, B.

“A ideia é atrair a atenção dos turistas para o comércio de Curitiba e mostrar nossa preocupação em oferecer uma experiência de qualidade e com diferenciais ao visitar Curitiba”, aponta Fernanda Assis, gerente de Novos Negócios do CCVB.

“É um público qualificado que, ao ter acesso ao Clube de Benefícios, saberá que aquele bar, restaurante, loja, salão de beleza, tem serviços e produtos de qualidade”, acrescenta.

O turista tem acesso ao Clube de Benefícios por meio de cartão com QR Code que receberá junto com a chave do quarto do hotel, e pelo telefone celular poderá acessar o Clube em uma landing page, e conhecer as empresas participantes.

“É um acesso fácil, onde o turista poderá ver o que Curitiba oferece no comércio e serviços, e quais os benefícios, descontos para turistas.

Pode ser a oferta de uma sobremesa ou chopp no restaurante Coco Bambu; um valor diferenciado para o City Tour ou para um tour guiado na Vinícola Araucária.

Ainda: um desconto no salão de beleza Frank D’Ferran e até condições diferenciadas em casas noturnas como na RW Club, por exemplo.

O Clube oferece uma rede de mais de 40 fornecedores da cidade, muitos em torno dos hotéis mantenedores, com opções de:

– Cafés, bares, casas noturnas, restaurantes, transporte, salão de beleza, vinícolas, atrações turísticas, compras em shoppings centers, lojas de moda masculina, feminina, malas, entre outros benefícios.

Novos fornecedores estão sendo incluídos toda semana para completar a experiência turística na cidade.

Inicialmente, estão sendo distribuídos gratuitamente nos hotéis associados 100 mil cartões promocionais.

“Nossa ideia é promover de forma positiva a imagem de Curitiba para quem visitar a cidade, o que resulta em oportunidades de negócios para todos associados e ampliação do consumo de bens e serviços locais”, finaliza Fernanda Assis.