Eduardo Rubio (Sales President da EF Education First, Zurich), Santuza Bicalho (diretora de intercâmbio da CVC) e Andréa Arakaki (Diretora Geral da EF no Brasil)
Depois de ter anunciado sua estreia no segmento de viagens de intercâmbio, cujos pacotes vêm sendo comercializados em sua rede de varejo desde abril deste ano, a CVC, maior operadora de viagens das Américas, anuncia um acordo estratégico com a matriz suíça da EF Education First (EF), líder global em educação internacional com 500 escolas e escritórios ao redor do mundo.
Com o acordo, a CVC passa a comercializar no Brasil as escolas da EF, para programas de intercâmbio dirigidos a brasileiros que visam aprimorar o estudo de idiomas em suas viagens de férias no exterior.
A operadora já começa a oferecer viagens de férias combinadas com cursos específicos em 7 idiomas – Inglês, Espanhol, Francês, Alemão, Italiano, Chinês e Japonês – para o público acima de 16 anos de idade, englobando desde “Idiomas para Adultos”, “Inglês para Negócios”, Preparatórios para Exames”, “Conversação” como também atividades que podem combinar artes, esportes e cultura.
“Da mesma forma que a CVC fez história ao democratizar as viagens de lazer, pretendemos facilitar o acesso aos programas no exterior, com parcelamento em até 10x sem juros, também criando novas fontes de receita e oportunidades de vendas aos agentes de viagens e lojas franqueadas da CVC no Brasil”, explica Luiz Eduardo Falco, Presidente da CVC
Já a EF, passa a ter acesso à maior rede de varejo de turismo no Brasil, para distribuir seus programas de intercâmbio, o que contribuirá para elevar o ensino de idiomas entre brasileiros e ampliar consideravelmente a presença de sua marca no território nacional.
“A liderança e a presença consolidada da CVC no País, como marca de confiança para milhões de brasileiros, e nossa metodologia própria, que garante o aprendizado do idioma para estudantes de todas as idades de mais de 107 países, são os pilares que fortalecem essa parceria”, afirma Eva Kockum, Presidente da EF Education First.
A EF, além da comercialização em sua rede, a partir deste acordo com a CVC, passa a ter presença em mais de 7.000 novos pontos-de-venda.
De acordo com dados da BELTA – Brazilian Education & Language Travel Association, a demanda por programas de intercâmbio no exterior cresceu 600% no Brasil na última década.
Fonte: Imprensa CVC