Após dois anos de ausência a CVC Corp anunciou que está de volta à ABAV Expo, uma das principais feiras de turismo da América Latina. Contudo a empresa afirmou que a iniciativa é isolada e não significa o retorno definitivo às feiras.
A participação, de acordo com a companhia, vem de uma necessidade da CVC Corp em instalar um espaço no evento com três propósitos: expor as marcas que compõem o grupo; receber fornecedores, por meio das Diretorias de Produtos Aéreo/Marítimo, Terrestre Nacional e Internacional e, sobretudo, para que as marcas CVC, RexturAdvance, Trend e Visual Turismo, com suas equipes de atendimento, possam agendar reuniões e atender suas respectivas agências de viagens.
Para Luiz Eduardo Falco, presidente da CVC Corp, a Abav Expo é um dos grandes eventos do setor e onde tradicionalmente se faz negócios e se encontram os players que atuam em diferentes nichos do segmento de viagens e “uma oportunidade para que cada unidade, com suas marcas e equipes distintas, possam reforçar suas expertises junto aos respectivos clientes e para que nossos times possam fortalecer os negócios com nossos fornecedores”, afirma.
O estande terá cerca de 100m² e contará com áreas exclusivas de atendimento para as quatro unidades de negócio que distribuem via canal de agências de viagens: CVC (lazer), RexturAdvance, Trend e Visual Turismo. As unidades Experimento Intercâmbio Cultural e Submarino Viagens terão as marcas representadas na comunicação visual do estande, porém sem equipes de atendimento, já que distribuem produtos via lojas e plataforma digital.
A 46ª Abav Expo Internacional de Turismo e 50º Encontro Comercial Braztoa acontece de 26 a 28 de setembro, no Anhembi.