A CVC acaba de conquistar, pela quarta vez consecutiva, o “Prêmio Folha Top of Mind”, tendo sido eleita a marca de agência de viagens mais lembrada pelos consumidores por meio de ampla pesquisa realizada pelo Instituto Datafolha e o jornal Folha de São Paulo.
A premiação existe há 24 anos, sendo que nos últimos quatro passou a avaliar a categoria “Agência de Viagens”. Trata-se de uma das condecorações mais desejadas pelas grandes marcas que atuam no Brasil, em 40 diferentes categorias, pois o estudo mostra a popularidade das marcas na visão do cliente.
Ao todo, 5.694 consumidores foram abordados em 171 cidades do Brasil, por pesquisadores que fizeram a pergunta: “Quando você pensa em agência de viagem, qual a marca que lhe vem à cabeça?”. A resposta da maioria dos entrevistados foi uma só: CVC.
Como líder absoluta na categoria “Agência de Viagens”, a CVC obteve 17% dos votos em lembrança de marca, sendo a única operadora citada na categoria, já que, segundo o estudo, foram citadas pelos consumidores nesta mesma categoria as companhias aéreas TAM (9%) e Gol (6%). Além de reforçar sua liderança, a CVC ainda ganhou 2 pontos percentuais em relação a 2013, quando teve 15% das citações.
A entrega do prêmio ocorreu na noite desta segunda-feira, dia 27 de outubro, no HSBC Brasil, em São Paulo, em festa de premiação que contou com a presença de mais de 40 profissionais da CVC.
Luiz Eduardo Falco, Presidente da operadora CVC, diz que “a conquista é mais do que bem-vinda, pois mostra que a CVC está no caminho certo: além de se manter a marca mais lembrada, a CVC também cresceu na pesquisa, o que é um grande mérito da equipe”.
Valter Patriani, Superintendente de Produtos, Vendas e Marketing da CVC, também reforça o coro e acrescenta que “é uma grande conquista receber esta premiação, ainda mais considerando que se trata de uma escolha do consumidor brasileiro”.
Já o diretor de marketing da operadora, Marcelo Oste, complementa que a conquista está em linha com a presença constante da CVC na mídia, com campanhas que reforçam os diferenciais da marca e as ofertas que cabem no bolso do cliente e na prateleira dos agentes de viagens. “Nossa estratégia é mostrar que, para todo perfil de público, a CVC tem o produto ideal, com uma ampla rede de atendimento no Brasil inteiro em todos os canais de distribuição”, cita Oste