De 30 de janeiro 02 e de fevereiro, líderes da CVC de todo o Brasil estarão reunidos na Bahia para um encontro estratégico sobre tendências.
Ao todo serão 1.500 líderes de vendas da CVC que atuam de Norte a Sul do Brasil para participarem da Convenção Anual de Vendas da maior operadora de viagens das Américas. Os profissionais chegarão em Salvador no dia 30, onde pernoitarão para então seguirem, no dia seguinte, rumo ao Complexo Costa do Sauípe, que sediará o evento.
O evento contar com atividades e seminários, que irão destacar as tendências do setor, o momento peculiar da economia, as mais recentes mudanças no comportamento de compras do consumidor e os temas estratégicos que envolvem vendas, competitividade, planejamento e crescimento da operadora nos próximos anos.
“Desde 2015, a Convenção Anual de Vendas da CVC passou a substituir o Workshop CVC, que se consolidou ao ter sido realizado durante 20 anos e que, desde então, se transformou em encontros regionais que acontecem frequentemente, nas 52 bases espalhadas pelo Brasil e que atendem aos agentes de viagens multimarcas com exclusividade”, explica Valter Patriani, Vice-Presidente de Vendas, Produtos e Marketing da CVC, que está à frente da concepção do evento.
Patriani também diz que os eventos regionais substituirão as participações da CVC em feiras do setor. As equipes da companhia continuarão a visitar os eventos, no entanto, sem a presença de estandes da operadora.
Nestes quatro dias de convenção, além das plenárias, os participantes ainda terão interações com fornecedores específicos, que apresentarão suas novidades para 2016, em primeira mão.
Ao lado dos 1.300 gerentes de vendas da CVC no Brasil, que compõem um efetivo de quase 9 mil profissionais distribuídos pelo País, também participarão nestes dias de Convenção a Presidência, as Vice-Presidências, Diretorias e Gerências da Matriz, Master Franqueados e donos de franquias em solo nacional.
Fonte: CVC