CVC tem crescimento de dois dígitos em lucro, vendas e EBITDA

Anúncio

A CVC Brasil ,Operadora e Agência de Viagens S.A. anunciou os resultados obtidos no 2º trimestre e no 1ª semestre de 2015, registrando um aumento de dois dígitos em seus principais indicadores.

Além destes resultados, a empresa continua com sua estratégia de crescimento e consolidação no Brasil e passa a atuar também no segmento de viagens de incentivo e eventos corporativos, a partir da criação de uma agência franqueada CVC especializada neste segmento.

As reservas confirmadas apresentaram um aumento de 12,9% do 2º trimestre de 2014 (2T14) para o mesmo período de 2015, totalizando R$ 1.242,6 milhões. No 1º semestre de 2015 (1S15) as reservas confirmadas apresentaram crescimento de 12,1% em comparação com o mesmo período do ano anterior, atingindo R$ 2.511,3 milhões.

As reservas embarcadas atingiram R$ 937,3 milhões, crescimento de 12,0% em comparação com 2014. No 1S15 as reservas embarcadas totalizaram R$2.445,0 milhões, crescimento de 14,3% em reação ao ano anterior.

Anúncio

O EBITDA ajustado de R$ 56,9 milhões no 2T15 obteve um crescimento de 17,1% quando comparado com o 2T14. O EBITDA Ajustado no 1S15 foi de R$177.6 milhões, 19.0% superior ao do 1S14.

Quanto ao lucro líquido ajustado de R$17,3 milhões no 2T15, apresentou 12,5% maior em relação ao 2T14. No 1S15 o lucro líquido ajustado foi de R$78,1 milhões, representando crescimento de 29,4%.

O retorno sobre o capital investido (ROIC) ao longo dos últimos 12 meses apresentou uma crescente de 36,3% se comparado com 33,7% apresentado no mesmo período encerrado em 30 de junho de 2014.

Os resultados podem ser visualizados em www.cvc.com.br/ri na Seção “Documentos Entregues à CVM”.

Para o mercado de investidores, haverá nesta Quinta-feira, dia 06 de Agosto, uma teleconferência pública, às 15h00, em que Luiz Eduardo Falco, Presidente e Luiz Fernando Fogaça, VP de Administração e Finanças, irão comentar sobre os resultados.

Número: (11) 2188-0155 – Código: CVC
Replay: (11) 2188-0400 – Código Replay: CVC

 

Fonte: CVC – Comunicação Corporativa