O Cyber Security Summit Brasil, mais uma vez, vai reunir grandes nomes da segurança cibernética em seu retorno ao formato presencial.
A primeira lista anunciada pela organização do evento conta com cinco grandes experts da cibersergurança. O primeiro nome anunciado como speaker é Jalal Bouhdada.
Com mais de 15 anos de experiência em consultoria de cibersegurança, design e implantação de Sistemas de Controle Industrial (ICS), ele possui expertise em Domínio de Controle de Processos e Segurança Industrial de TI.
Tendo liderado o Applied Risk desde que fundou sua empresa em 2012, o speaker é responsável pelos serviços de segurança industrial e desenvolvimento de produtos da Applied Risk.
Jalal liderou muitos projetos complexos de segurança cibernética do ICS para grandes clientes globais, incluindo algumas das maiores empresas industriais e utilitárias do mundo.
O Diretor de Privacidade e Segurança da Informação da Secretaria de Governo Digital do Ministério da Economia, Leonardo Ferreira, é o segundo palestrante confirmado.
Leonardo possui 28 anos de experiência nas áreas de gestão, governança, tecnologia da informação, privacidade, segurança da informação e segurança cibernética.
Atualmente, o especialista possui dois projetos em andamento, sendo um deles o Programa de Privacidade e Segurança da Informação (PPSI).
O programa é constituído por um conjunto de ações de adequação nas áreas de privacidade e segurança da informação.
Yuri Diogenes, mestre em cibersegurança com concentração em inteligência cibernética e investigação forense, é outro nome que marcará presença no evento, como principal keynote.
O especialista é gerente sênior de programas da Microsoft Cybersecurity Engineering.
Ele também atua como professor do curso de bacharelado em Cybersecurity da EC-Council University nos Estados Unidos, onde leciona desde 2015.
Com mais de 15 anos de experiência, o especialista Ricardo Tavares também faz parte da lista de speakers do Cyber Security Summit Brasil.
Diretor da empresa Gemina Threat Intelligence e professor da primeira pós-graduação em cybersecurity do país, Tavares possui MBA de Gestão de Segurança da Informação e pós-graduação em Perícia Forense, sendo instrutor de diversos cursos oficiais da ISACA, SANS e EXIN.
É um dos fundadores do grupo ScadaSecBr, responsável pela gestão e implementação de projetos de análise de riscos, modelos de governança, planejamento estratégico, prevenção à fraude corporativa e segurança da informação em empresas multinacionais e de grande porte.
Por fim, o profissional Eder Luis é o último speaker confirmado no evento, até o momento.
Com amplo conhecimento na área de tecnologia da informação e comunicação, é criador e instrutor de cursos de Software Livre de Informações Forenses de Computador, Ataques de Aplicativos Web e Despejo de Memória de Análise de Malware para o Exército Brasileiro.
Eder também é palestrante em conferências e simpósios na área de segurança e tecnologia da informação.
O Cyber Security Summit Brasil acontece nos dias 28 e 29 de setembro, no hotel Tivoli Mofarrej, em São Paulo.
Para mais informações e inscrições, acesse: https://www.cybersecuritysummit.com.br/