Debates sobre tendências do marketing leva renomados profissionais à Brazil Promotion

Anúncio ABIMAD39

Entre os dias 02 e 04 de agosto, o Transamérica Expo Center (SP), irá receber a Brazil Promotion. Durante o evento irão ocorrer debates sobre tendências do marketing com renomados profissionais.

As soluções e novas ferramentas de live marketing para o mercado corporativo não param de surgir e manter informados os profissionais da área é fundamental para o desenvolvimento do setor. E a Brazil Promotion – Live Marketing and Retail reunirá um time de profissionais renomados durante o “Seminário Promo Tendências 2016” que irá abordar as últimas novidades do mercado de marketing promocional no Brasil e no mundo. As paralelas acontecerão nos dias 03 e 04 de agosto, paralelamente a feira.

Ao todo 8 temas serão debatidos entre congressistas e participantes. No 1º dia estarão na pauta assuntos relacionados ao planejamento e estratégia das empresas, como: tendências de consumo, premiumrização, branding, customer brand experience e comunicação one to ne.

Já o 2º seminário será dominado por assuntos ligados a tecnologia, entre eles: inteligência artificial, perfis e targets, ROI, mobile marketing e engajamento digital.

Anúncio

Já estão confirmados palestrantes de peso, como: Ana Costa – Diretora da Retail Design Institue (RDI); Fabio Madia – Consultor máster, sócio e diretor de Planejamento e Atendimento do MADIAMUNDOMARKETING; João Riva – Sócio da Duovozz Inteligência, e Mônica Orcioli – Diretora geral da Swarovski Professional para a América Latina.

Confira a programação: http://www.brazilpromotion.com.br/afeira/seminarios/seminarios-tendencias.asp.

 

Serviço:

Brazil Promotion – Live Marketing and Retail 2016
Data:
 02 a 04 de agosto
Horário: 13h00 às 20h00

Seminário Promo Tendências 2016
Data:
 03 e 04 de agosto
Horário: 13h30 às 17h30

Local: Transamérica Expo Center
Endereço: Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro, São Paulo
Mais informações sobre a feira: www.brazilpromotion.com.br

 

Fonte: Lúcia Faria Comunicação Corporativa