Após três anos em reforma, o Terminal 5 do Aeroporto Internacional de Los Angeles foi concluído. O espaço ocupado pelos clientes da companhia aérea Delta Air Lines passou por modificações em toda sua estrutura, e conta com um novo lounge privado, o Delta ONE.
O projeto de US$ 229 milhões foi realizado em parceria com a LAWA (Los Angeles World Airports) e a cidade de Los Angeles, que deu um renovado e moderno Terminal 5 para o aeroporto, com novas pontes de embarque, esteiras de bagagem e instalações para checagem de bagagem internacional, um lobby de emissão de passagens expandido e quatro pontos de verificação de segurança adicionais.
O Sky Club está oferecendo mais espaço, incluindo acentos adicionas, novas duchas e banheiros, uma área de alimentação moderna de cafés e restaurantes, com chefes famoso e lojas de grife que refletem a gastronomia, cultura e o estilo da vida em Los Angeles.
Além do lounge Delta One, onde os clientes que voam nesta classe entram no aeroporto por meio de um espaço na calçada dedicado a eles levando até um lounge de check-in premium, privado e moderno com despacho de bagagem personalizado, um bar para relaxar e toda atmosfera com design sofisticado
A Delta está lançando a “LAX para LUX”, uma nova campanha integrada de marketing personalizada para a cidade, que mostra aos turistas como os investimentos, os toques de luxo e atenção aos detalhes estão estabelecendo um novo padrão para clientes que chegam e saem do LAX. A peça central da campanha é o site LAXtoLUX.com, um hub digital, onde os clientes podem obter mais informações sobre o serviço de ofertas premium.
Desde 2009 a empresa vem sendo a transportadora que mais cresce no LAX, aumentou 100% no número de assentos e expandiu seus serviços para novos destinos, incluindo Xangai, na China que terá inicio no dia 09 de Julho, além da maior frequência de voos para destinos que já eram oferecidos.
Fonte: Assessoria