A companhia aérea Delta Air Lines e o clube de futebol inglês, Chelsea assinaram um novo contrato com duração de 3 anos.
“O Chelsea Football Club e a Delta são marcas vencedoras e desde que a parceria começou há três anos, ambos estão cada vez mais fortes”, disse Perry Cantarutti, vice-presidente sênior da Delta – Europa, Oriente Médio e África. “Estamos ansiosos para trabalhar mais três ótimos anos com o clube na promoção de suas atividades nos Estados Unidos.”
O primeiro contrato assinado em 2012 entre o time e a companhia aérea, que é sua patrocinadora oficial, desde então vêm trabalhando juntos para trazer os 170 milhões de passageiros anuais para mais perto do clube.
Os jogadores do Chelsea juntaram-se aos clientes e aos colaboradores da Delta em inúmeros eventos em todo o mundo, apresentando produtos, serviços e o alcance global compartilhado da Delta.
A Delta é exclusivamente designada como a “Companhia Aérea Parceira Oficial do Chelsea FC”. O acordo oferece à Delta exposição em LED em cada jogo no estádio-sede e no site do Chelsea FC. O logotipo da Delta também será incluído nos backdrops para entrevistas com a imprensa realizadas no estádio e em todos os jogos em casa da Premier League. O Lounge Delta 360˚, também permanecerá em Stamford Bridge, estádio do time inglês.
“Estamos muito satisfeitos por entrar em uma nova fase de nossa parceria com a Delta Air Lines, maior companhia aérea do mundo. Avaliada pela revista Fortune como uma das empresas mais admiradas do mundo, a Delta Air Lines tem o perfil, o alcance e a reputação, qualidades que se encaixam perfeitamente com nossa estratégia de parceria que temos com um pequeno grupo de empresas de classe mundial.” Disse Christian Purslow do Chelsea.
Fonte: Comunicação Corporativa Delta