A São Paulo Turismo concluiu as cinco edições do Descubra São Paulo, projeto realizado em parceria com a Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, a Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo (Aprecesp) e o São Paulo Convention&Visitors Bureau (SPCVB) que buscou mostrar o que São Paulo têm de melhor para centenas de profissionais de turismo.
A ação passou pelos principais mercados emissores de turistas para a metrópole entre os meses de Outubro e Novembro, totalizando a participação de mais de 400 pessoas do trade, que aprenderam mais sobre a capacidade turística da capital paulista e puderam diversificar e agregar valor à venda do destino.
Como resultado, os operadores e agentes de viagem e demais participantes puderam criar outros produtos para vender São Paulo aos turistas, a exemplo da Visual Turismo, que formulou um novo pacote para a capital.
Segundo a diretora de Turismo e Entretenimento, Luciane Leite, os participantes não imaginavam que a cidade de São Paulo tinha uma gama tão grande de produtos diferenciados para oferecer aos visitantes. “O resultado foi acima do esperado. Mostramos várias faces da cidade e estado paulista que o trade não conhecia bem. Já estamos estudando ampliar a ação em 2016”, explica.
Fonte: SPTuris