Deutsche Messe AG está de volta aos trilhos após um ano recorde em 2023

Anúncio

A Deutsche Messe AG está de volta aos trilhos após um ano recorde em 2023, com vendas de 354 milhões de euros e lucros de 46 milhões de euros.

“Nossas feiras na Alemanha e no exterior são extremamente populares entre as empresas expositoras e visitantes”, diz Dr. Jochen Köckler, CEO da Deutsche Messe AG.

“Isso nos permitirá investir ainda mais em nossos novos negócios, iniciativas de digitalização e sustentabilidade nos próximos meses e anos”, completa.

No ano passado, a Deutsche Messe organizou 76 feiras e eventos na Alemanha e no exterior, recebendo mais de 27.000 empresas expositoras e 4,7 milhões de visitantes.

Anúncio

“Organizaremos menos feiras em 2024 do que no ano anterior, pois alguns eventos ocorrem apenas a cada dois anos”, diz Andrea Aulkemeyer, CFO da Deutsche Messe AG.

“Como as coisas estão hoje, atingiremos novamente nossas metas ambiciosas de vendas e lucros este ano”, acrescenta Aulkemeyer.

Em 2024, a Deutsche Messe AG organizará 67 feiras e eventos em todo o mundo. A meta de vendas é de 282 milhões de euros.

Para garantir o sucesso da empresa, a Deutsche Messe AG investirá ainda mais na expansão de novos negócios, digitalização e na atratividade do parque de exposições em Hannover nos próximos meses e anos.

O projeto de sustentabilidade Fair2Future também continua sendo um pilar central da estratégia da empresa. A Deutsche Messe AG pretende se tornar neutra em CO2 até 2035.

Várias medidas já foram implementadas, e mais serão seguidas em 2024 e 2025. Por exemplo, o Conselho de Supervisão aprovou a implementação do conceito de transformação energética da Deutsche Messe.

Isso inclui a renovação energética eficiente dos edifícios no parque de exposições. Também foi decidido converter o Hall 4 em um pavilhão de exposições neutro em CO2 até meados de 2025 e instalar um sistema fotovoltaico no telhado do Hall 19/20 este ano.

“Após anos difíceis, estamos no bom caminho para estabilizar nossos negócios e voltar a crescer”, celebra o CEO da empresa.

“Apesar desses sinais positivos, agora é mais importante do que nunca investir em nossas feiras estabelecidas e novas para criar experiências de feiras lucrativas e únicas para nossos clientes”, finaliza.