A Brasil Game Show (BGS), realizada de 6 a 12 de outubro no Expo Center Norte, é o grande encontro do setor de games da América Latina e uma das maiores feiras do mundo.
O evento reúne as principais empresas do segmento, é palco de grandes lançamentos do ano, traz personalidades da indústria mundial de jogos eletrônicos e abre espaço para estúdios independentes.
É uma grande oportunidade de negócios que atrai investidores, empresários e profissionais do mercado de games e tem uma forte preocupação social.
Tecnologia, animação e entretenimento fazem parte da realidade da BGS e das empresas que participam no evento.
Por esse motivo, incorporar o conceito apresentado pela DIEX MIDIA foi ao encontro das necessidades que esse mercado procura para anunciar seus lançamentos.
“A DIEX é uma empresa inovadora no mercado da comunicação e que, com certeza, amplifica os resultados do trabalho comercial que é feito durante a feira”, celebra Marcelo Tavares, CEO e fundador da BGS.
“Junto à DIEX, a BGS, seus patrocinadores e expositores só ganharam com a imersão oferecida pelos serviços de mídia”, completa.
A equipe da DIEX MÍDIA tem uma longa experiência no mercado de eventos. Levar as experiências digitais DOOH (digital out-of-home) para esse mercado foi uma ação planejada com a certeza de sucesso: a união do público qualificado que visita eventos, como a BGS, com as empresas que vendem produtos e serviços para esse segmento.
“Poder fazer parte do sucesso da Brasil Game Show, nos confirma que estamos no caminho certo” afirma Juan Pablo de Vera CEO da DIEX MÍDIA.
“A edição de 2022, foi um sucesso de público, negócios e competições. E a DIEX ajudou a ´iluminar´ o evento com suas soluções”, conclui o executivo.
Para executar com sucesso seus projetos, a DIEX MÍDIA se cerca de parceiros qualificados e que possam os atender com a excelência que esperam.
Foi por esse motivo, que a THE LED foi escolhida para ser o fornecedor dos painéis dos Circuitos de Experiências Digitais da empresa.