A DIEX MIDIA apresentou Marcello Almeida como seu novo Diretor responsável do relacionamento com Grandes Agências.
Marcello assume a liderança na comercialização dos projetos inovadores da empresa, como por exemplo o circuito de experiências digitais no Novo Anhangabaú.
O Novo Anhangabaú quer ser um espaço aberto e convidativo a todas as pessoas que desejam frequentá-lo.
Seguindo seu plano mestre de não ser apenas um local de passagem, mas de permanência e convivência, criando espaços dedicados ao esporte, educação, cultura e lazer para se transformar num centro cultural a céu aberto, em pleno Centro de São Paulo.
Hoje, se reapresenta à população como uma esplanada pronta para a ocupação, a permanência, um novo destino aos visitantes.
Ao longo de sua carreira, Marcello ocupou cargos de destaque em empresas líderes do setor, incluindo Siprocal, Band TV, TV Record, Editora Globo e Abril Mídia.
Sua experiência nessas organizações o equipou com um amplo conhecimento do mercado publicitário e um sólido relacionamento com grandes agências e anunciantes.
“Estou ansioso em poder colaborar com os promotores de eventos, as agências e as marcas que procuram por iniciativas inovadoras, que gerem experiências envolventes”, afirma.
Entusiasmado em participar da equipe da empresa, Almeida terá um olhar especial para o circuito de experiências digitais do Novo Anhangabaú.
“Estou entusiasmado em fazer parte da equipe da DIEX MIDIA. Eu realmente acredito na empresa, sua seriedade e todo seu potencial”, conclui.
Esta contratação reafirma o compromisso da DIEX MIDIA em atrair, reter e desenvolver talentos que permitam impulsionar as operações comerciais com parceiros no mercado de Eventos e Entretenimento, e para continuar a fortalecer suas relações estratégicas com parceiros, agências e clientes.
Crédito da imagem: Carlos Eduardo Ribeiro