Digitalks Expo 2024 se torna um hub de conteúdo e se unifica com três eventos

Anúncio

Celebrando os 15 anos de existência no mercado, o Digitalks Expo 24 se prepara para uma edição inovadora que abordará a geração de resultados concretos e a conexão entre profissionais que moldam o mercado digital.

Na sua 15ª edição, o evento se posiciona como um ponto de encontro essencial para executivos, profissionais de marketing, empreendedores e investidores interessados em explorar as mais recentes inovações e tendências do setor.

Neste ano, o Digitalks acontecerá junto a três eventos especializados, e terá o formato similar a um hub de inovação:

– Programmatic Day, que reunirá especialistas para discutir os desafios da mídia programática;

Anúncio

– Bossa Summit, que focará em inovação e tendências em Venture Capital;

– Influent Summit, que oferecerá insights sobre a Creator Economy.

Com uma programação diversificada, o evento contará com palestras de renomados profissionais, proporcionando uma imersão completa nas mais recentes estratégias e tecnologias que estão redefinindo o mercado:

— João Adibe, CEO da Cimed; João Kepler, CVO da Bossa Invest; Joel Jota, palestrante e ex-atleta da seleção brasileira de natação; Monique Evelle, Cofundadora da Inventivos;

– Caito Maia, fundador da Chili Beans; Carol Paiffer, CEO da Atom; Whindersson Nunes, Artista e Sócio da Nonstop, entre outros.

Para Gabriel Lopes, CEO do Equity Media Group, grupo que investiu e está direcionando a realização do Digitalks, o evento passa por um momento de reposicionamento que vem desde a atualização da proposta de valor para o público quanto a reorganização da própria gestão.

“O Digitalks passa a resolver dores atuais de empreendedores, empresários e pessoas do mercado de marketing digital, trazendo conteúdo, ferramentas, acesso e muito networking como forma de aceleração e escala de negócio”, comenta.

Serão mais de 30 horas de conteúdo, cerca de 80 palestrantes, além de muito networking e inúmeras oportunidades de negócios.

Além disso, o evento promoverá seis trilhas de conhecimento, sendo: ESG, Creator Economy, Inteligência Artificial, Growth, Tendências e E-commerce.

SERVIÇO:

Quando: 25 e 26 de setembro

Onde: São Paulo Expo

Endereço: Rodovia dos Imigrantes, 1,5 km – Vila Água Funda, São Paulo – SP, 04329-900

Ingressos: https://digitalks.com.br/expo/