Dinamarca suspende feiras de negócios até o final de fevereiro

Anúncio

Na última semana o governo dinamarquês estendeu as regulamentações existentes e aumentou as restrições para combater o avanço da pandemia da COVID-19.

Um dos setores afetado foi o das feiras de negócios, que foram suspensas até 28 de fevereiro de 2021.

Como efeito imediato a decisão, os organizadores da Copenhagen International Fashion Fair (CIFF) foram forçados a cancelar a edição de fevereiro do evento, mas dizem que existem planos para lançar uma plataforma online para informar e conectar profissionais da moda em todo o mundo.

“Isso não foi, de forma alguma, uma decisão fácil ou voluntária. Temos escutado de nossos expositores e visitantes o quanto estão ansiosos para finalmente se encontrar novamente fisicamente”, afirmar em comunicado os organizadores do CIFF.

Anúncio

A organização planeja realizar sua edição física de verão em Copenhague em agosto e diz que a nova vitrine do CIFF Digital permitirá que marcas e designers apresentem suas últimas coleções para compradores e jornalistas virtualmente quando o contato físico for limitado.

Com lançamento previsto para o final de janeiro, para coincidir com a edição FW21 da Copenhagen Fashion Week, o CIFF Digital poderá ser acessado por marcas por meio de um serviço de assinatura de seis meses.