Duas feiras na China marcaram o retorno da Reed Exhibitions aos pavilhões

Anúncio ABIMAD39

A Reed Exhibitions (RX) está de volta aos pavilhões. Através de sua subsidiária na China, a RX sediou com sucesso seus dois primeiros eventos após a COVID-19. Realizada em Qingdao, de 9 a 11 de junho, a API China foi a primeira feira a reaquecer os motores da promotora. Na sequência, de 20 a 30 de junho, o Shenzhen World abrigou a China Gifts Fair. A feira de presentes ocupou 160.000 m² do Shenzhen World, um aumento de 50% na escala em comparação com 2019, tornando-o o maior evento a reabrir na China desde a COVID-19.

Saúde e segurança foram uma prioridade nos dois eventos. Cercas foram usadas para delimitar as passagens de entrada e gerenciar o fluxo de visitantes. As máscaras foram distribuídas aos convidados que não as possuíam, e os visitantes tiveram que apresentar seu código QR de viagem verde e aceitar uma medição de temperatura por infravermelho para obter acesso ao local.

As superfícies frequentemente tocadas, incluindo banheiros, elevadores e máquinas de venda automática, eram desinfetadas constantemente, e anúncios lembravam frequentemente os participantes a respeitar as medidas de distanciamento social e lavar as mãos adequadamente. Havia salas médicas e áreas de isolamento no local, assim como ambulâncias para garantir uma resposta imediata em caso de emergência.

Impulsionador da confiança

Anúncio

Como o principal evento do país no setor de fabricação de produtos farmacêuticos, o retorno da API China foi um grande impulsionador da confiança para a indústria. Preenchendo uma área total de exposição de quase 50.000 m², a feira reuniu mais de 800 empresas líderes e atraiu mais de 20.000 participantes.

Para alcançar aqueles que não podem participar do evento pessoalmente, a equipe da Reed desenvolveu um novo formato híbrido incorporando aprendizado online, networking e oportunidades de negócios. Estes incluíam:

  • Plataforma online para expositores e visitantes pesquisarem produtos e se encontrarem pessoalmente
  • Conferências online e sessões de educação
  • Um diálogo online e ao vivo dos líderes para explorar os desafios, oportunidades e futuro da indústria farmacêutica

A Feira de Presentes de Shenzhen reuniu 2.048 empresas expositoras e atraiu mais de 90.000 visitantes. A feira incorporou três fóruns no local e muitos expositores usaram a transmissão ao vivo do estande para atrair participantes.

“O sucesso da API China e da China Gifts é uma homenagem ao trabalho árduo e à persistência de todos que trabalharam em estreita parceria com o governo local, associações comerciais e o centro de exposições para garantir a segurança de nossos clientes, parceiros e funcionários”, diz Michael Cheng, presidente da RX Greater China.