Dubai Airshow 2021 tem confirmado mais de 1.200 expositores de 148 países

Anúncio ABIMAD39

O Dubai Airshow 2021 será a maior feira do setor em 2021, enquanto acompanha a indústria da aviação se recuperar de um período de turbulência causado pela pandemia.

Cerca de 1.200 expositores de 148 países estarão no centro das atenções no Aeroporto Internacional Al Maktoum, também conhecido como Dubai World Central, de 14 a 18 de novembro.

Mais de 160 aeronaves de todo o mundo estarão em exposição, e as deslumbrantes exibições de jatos militares da Arábia Saudita, dos Estados Unidos, da Rússia e da própria equipe acrobática Al Fursan dos Emirados Árabes Unidos devem emocionar os visitantes.

À medida que as restrições às viagens diminuem – e os países continuam a se abrir para os viajantes -, a feira comercial de aviação deve gerar uma nota de esperança.

Anúncio

“Estamos em uma posição muito forte para oferecer o maior e mais exclusivo show aéreo que já tivemos”, disse Timothy Hawes, diretor-gerente do Tarsus Group, organizador da feira.

“Viemos de 18 meses de um país fechado, aeroportos fechados e nenhum evento acontecendo ao redor do mundo, para estar em uma posição única e fantástica para continuar com a 17ª edição do Dubai Airshow”, completa.

Mais de 80 start-ups aeroespaciais especializadas em sustentabilidade, drones e tecnologia de satélite estarão presentes, assim como expositores apresentando suas mais recentes soluções de 5G, segurança e automação.

O programa NextGen Leaders, que visa atrair talentos em ascensão no setor, será apresentado e os vencedores da competição Planet X Youth Aerospace, realizada com a Missão Emirates Mars, serão revelados.

Mais de 20 países terão pavilhões no amplo local de exposição, que exibirá uma extensa variedade de produtos e tecnologias inovadoras.

Delegações militares e civis de alto escalão de cerca de 100 países também estarão presentes.

Os visitantes também podem esperar mais de 50 horas de palestras em áreas-chave, como carga, sustentabilidade, gestão de tráfego aéreo e mobilidade aérea, apresentadas por cerca de 150 palestrantes do setor.

O evento reunirá personalidades da indústria aeroespacial e de defesa, proporcionando oportunidades comerciais significativas. No evento de 2019, as vendas no local chegaram a US$ 54,5 bilhões.