E-Summit 2023 projeta estrutura maior e ampliação de programação

Anúncio

O E-Summit chega a sua quarta edição e pela primeira vez o congresso de marketing digital acontece em dois dias, no Instituto SEB – A Fábrica, em Ribeirão Preto (SP).

O evento traz nomes fortes do mercado de marketing e estratégias, que vão se apresentar em quatro palcos e compartilhar seus cases de forma descontraída.

A promessa é de ainda muitas ativações sensoriais e instalações relacionadas ao universo digital espalhadas pelo espaço. O E-Summit 2023 acontece nos dias 1º e 2 de junho.

“Esse ano teremos muitas surpresas”, comenta a Maríla Dovigues, head de marketing na Etus e organizadora do E-Summit.

Anúncio

“Teremos uma estrutura maior e prontos para receber pelo menos o triplo dos visitantes de 2022, são quatro palcos que serão ricos em conteúdo e muitas boas atrações”, completa.

O evento já está com os ingressos à venda com cinco opções para acompanhar todos os palcos do E-Summit:

– Ingresso Social (valor reduzido mediante doação de 1kg de alimento);

– Ingresso Diário;

– Ingresso ALL PASS (dois dias);

– Ingresso VIP.

“O objetivo principal é fomentar a ideia de democratizar o marketing, mostrar o seu poder e dar acessibilidade a todos”, diz André Patrocínio, CEO da Etus e um dos idealizadores do E-Summit. 

“Ou seja, promover esse evento em Ribeirão Preto faz parte da ideologia de fortalecer o cenário local e gerar uma experiência única, trazendo players de mercado pela primeira vez na cidade”, completa.

O evento, com 10 horas de conteúdo em cada dia, é realizado pela Etus e espera reunir mais de 1000 pessoas presenciais.

Em breve, a organização irá divulgar a grade de palestras e atrações artísticas. As inscrições para o E-Summit 2023 já podem ser feitas pelo site: www.esummit.show

Serviço:

Data: 1º e 2 de junho, das 9h às 19h

Local: Instituto SEB – A Fábrica, R. Mariana Junqueira, 33 – Centro

Ingressos: www.esummit.show