O E-Summit chega a sua quarta edição e pela primeira vez o congresso de marketing digital acontece em dois dias, no Instituto SEB – A Fábrica, em Ribeirão Preto (SP).
O evento traz nomes fortes do mercado de marketing e estratégias, que vão se apresentar em quatro palcos e compartilhar seus cases de forma descontraída.
A promessa é de ainda muitas ativações sensoriais e instalações relacionadas ao universo digital espalhadas pelo espaço. O E-Summit 2023 acontece nos dias 1º e 2 de junho.
“Esse ano teremos muitas surpresas”, comenta a Maríla Dovigues, head de marketing na Etus e organizadora do E-Summit.
“Teremos uma estrutura maior e prontos para receber pelo menos o triplo dos visitantes de 2022, são quatro palcos que serão ricos em conteúdo e muitas boas atrações”, completa.
O evento já está com os ingressos à venda com cinco opções para acompanhar todos os palcos do E-Summit:
– Ingresso Social (valor reduzido mediante doação de 1kg de alimento);
– Ingresso Diário;
– Ingresso ALL PASS (dois dias);
– Ingresso VIP.
“O objetivo principal é fomentar a ideia de democratizar o marketing, mostrar o seu poder e dar acessibilidade a todos”, diz André Patrocínio, CEO da Etus e um dos idealizadores do E-Summit.
“Ou seja, promover esse evento em Ribeirão Preto faz parte da ideologia de fortalecer o cenário local e gerar uma experiência única, trazendo players de mercado pela primeira vez na cidade”, completa.
O evento, com 10 horas de conteúdo em cada dia, é realizado pela Etus e espera reunir mais de 1000 pessoas presenciais.
Em breve, a organização irá divulgar a grade de palestras e atrações artísticas. As inscrições para o E-Summit 2023 já podem ser feitas pelo site: www.esummit.show
Serviço:
Data: 1º e 2 de junho, das 9h às 19h
Local: Instituto SEB – A Fábrica, R. Mariana Junqueira, 33 – Centro
Ingressos: www.esummit.show