Electronica 2020 terá tamanho reduzido e complementação digital

Anúncio

Agendada para ser realizada de 10 a 13 de novembro de 2020, no centro de exposição da Messe München (Munique), a Electronica pretende ser um sinal positivo para a indústria de seu setor – que abrange IoT, 5G, eletrônica na área médica e automotiva, entre outras.  Até o momento a feira já conta com 1.194 expositores distribuídos em sete pavilhões. Em 2018, data da última edição, foram 3.124 expositores.

Devido às contínuas restrições de viagens em vários países, a feira está ampliando seu programa este ano. Juntamente com um conceito compacto de feira, que inclui todos os tópicos tradicionalmente abordados pela Electronica, o evento será complementado por ofertas digitais.

“Estamos muito satisfeitos que a feira possa acontecer. Embora tenhamos reduzido a área total de exposição, estamos oferecendo aos expositores, com este formato, a oportunidade de se apresentar ao mercado global tanto nos pavilhões como através do digital. Os visitantes poderão estar presentes em Munique ou participar virtualmente do evento em todo o mundo”, explica Falk Senger, diretor administrativo da Messe München.

As ofertas adicionais incluem estandes digitais e transmissões via streaming das conferências. Como já fez em 2018, a SEMICON Europa complementará o programa da feira com soluções do campo da produção de semicondutores.

Anúncio

Conceito de segurança e higiene para uma visita segura

Devido à situação atual, serão tomadas medidas especiais baseadas nas regras vigentes para a vida cotidiana, a fim de garantir a proteção e a segurança de todos os envolvidos, mesmo em épocas de crise do coronavírus.

“Desenvolvemos juntamente com o governo do estado da Baviera um conceito muito convincente de proteção e higiene. Ele permite que as feiras sejam realizadas com sucesso, mesmo nesses tempos, e oferece à indústria a oportunidade de se encontrar novamente face-to-face”, finaliza Falk Senger.