Eletrolar Show 2014

Anúncio

Começa no próximo dia 15 de setembro e vai até quinta-feira, dia 18, a maior feira de bens de consumo da América Latina: a Eletrolar Show. Em sua nona edição, o evento reúne mais de 30 mil visitantes para conhecer mais de 10 mil novidades que serão destaques nas vitrines do varejo nos próximos meses, entre eletroeletrônicos, eletrodomésticos, tecnologia e telefonia. Em 2014, o investimento total no evento cresceu mais de 10%, atingindo R$ 10 milhões.

Realizada anualmente na capital paulista, a Eletrolar Show cresceu nove vezes em quatro anos. Em 2014, serão apresentadas mais de 10 mil novidades divididas nas categorias de linha branca, linha marrom, eletroportáteis, telefonia/celulares, bem-estar, utilidades domésticas, automotivos, brinquedos, TI e serviços.

“A feira faz jus ao nome, é um verdadeiro show de novidades e tecnologia. Todas as categorias de produtos estão presentes no evento exclusivamente B2B, que é referência no mercado” afirma Carlos Clur, diretor do grupo Eletrolar e responsável pela organização da Eletrolar Show.  O executivo afirma, ainda, que a feira vem se consolidando como prévia das atrações do varejo para os próximos meses, apontando tendências e apresentando ao mercado como a tecnologia e a inovação podem alavancar negócios.

Como grande vitrine do segmento, a Eletrolar Show aproxima a indústria e o varejo de todo o Brasil, fortalecendo as parcerias e gerando negócios. Para garantir a representatividade de todo País, a Eletrolar patrocina a vinda de 550 compradores de grandes redes que não têm sede em São Paulo e que representam mais de 14 mil pontos de venda.

Anúncio

A presença maciça dos executivos de compras com poder de decisão possibilita aos varejistas escolher, em meio à grande diversidade de produtos, os que são mais adequados aos seus pontos de vendas.

Mais informações www.eletrolarshow.com.br