A Eletrolar Show volta ao presencial, no Transamerica Expo Center, entre os dias 11 e 14 de julho de 2022.
A mais importante feira de negócios de eletrodomésticos, eletroeletrônicos e tecnologia móvel do mercado latino-americano, organizada pelo Grupo Eletrolar, promete novidades.
A Eletrolar Show deste ano multiplicará as oportunidades com novos espaços, muita conectividade e interação, troca de experiências e até mais flexibilidade nas negociações.
Durante quatro dias, a indústria e o varejo, de todos os portes, terão um grande encontro para ampliar networking, estreitar relacionamentos, fortalecer parcerias e expandir negócios.
A expectativa é receber mais de 26 mil profissionais do setor, entre eles líderes e executivos da indústria e do varejo, compradores, distribuidores, importadores e varejistas.
Será uma oportunidade única para conferir de perto as novidades de 700 marcas expositoras, que levarão à feira mais de 10 mil produtos e cerca de 2 mil lançamentos.
Entre os espaços de experimentação, as novidades são:
Casa Conectada – Espaço Brand Experience com as marcas Alexa, LG, Positivo, Atlas Eletrodomésticos, Geonav, Gree, TCL, Elsys, Mallory, Itatiaia e RCELL.
Nesta área os varejistas vivenciarão as novas tecnologias e a experiência de morar numa casa totalmente conectada, com produtos que estão em franca expansão de vendas.
“Por conta do trabalho híbrido, ganham cada vez mais espaço produtos com design, confortáveis e que consomem menos energia”, aponta Carlos Clur, CEO do Grupo Eletrolar.
“Por isso, estão em alta os produtos que se conectam e que podem ser acionados à distância pelo smartphone”, completa.
Arena Mobilidade Urbana – Brand Experience com as marcas Caloi, COLLI Bikes e Track Bikes.
“O consumidor está cada vez mais preocupado com o seu bem-estar e com o futuro do planeta”, explica Clur.
“Então, produtos sustentáveis, que utilizam menos água e energia, e que de alguma forma contribuem para uma melhor qualidade de vida são sempre muito procurados”, acrescenta.
Arena Gamer – Uma verdadeira imersão dentro deste universo que cresce exponencialmente e é uma das categorias mais lucrativas.
Uma brand experience area com as marcas Alexa, LG, TCL, X Zone e RCELL.
O espaço será dividido em 2 áreas: Arena Expo dedicada a exposição de produtos e a Arena Content, que terá um auditório com palestras de influenciadores, especialistas do setor e gamers.
Serviço:
Data: 11 a 14 de julho de 2022
Horário: das 13h às 21h
Local: Transamerica Expo Center – Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387