Em balanço, Fenalaw 2019 comemora recorde de público e qualificação dos visitantes

Anúncio

A Fenalaw, maior plataforma de conteúdo e geração de negócios para o mercado jurídicos da América Latina, encerra a sua 16ª edição com recorde de público. Em comparação com o ano anterior, quando atraiu mais de 5 mil congressistas, o evento registrou 28% a mais no número total de visitantes durante os três dias.

O diretor de portfólio da Informa Markets, Hermano Pinto, considerou a Fenalaw 2019 uma das melhores já organizadas. “Esta edição destaca-se por várias questões: um programa de conteúdo atual, pertinente ao cenário de transformação pelo qual passa o setor jurídico, com a participação de renomados especialistas nas diversas áreas do direito; um grupo seleto de empresas que trouxeram o que há de mais moderno em soluções e serviços; e, finalmente, um público altamente qualificado, ávido por atualização e networking, que percebe na Fenalaw uma oportunidade perfeita para estar onde os players do setor jurídico estão”.

A feira de negócios da Fenalaw 2019 recebeu nesta edição cerca de 80 marcas nacionais e internacionais que ao longo dos três dias de evento exibiram produtos, serviços e tecnologias voltadas para escritórios de advocacia e departamentos jurídicos. N

o Congresso desta edição o conteúdo foi dividido nas temáticas: Seminários de Direito Digital e Tecnologia, Marketing Jurídico, Compliance, Contratos, Direito Público e Regulatório, Direito Societário, Direito Trabalhista, Direito para o Agronegócio; Mentoring Sessions by FSMA e Smart Class Direito Digital e Inovação (com Patricia Peck); e ainda os Congressos de Gestão de Escritórios Grandes, Departamentos Jurídicos e PME’s.

Anúncio

Fenatalks

As Fenatalks, palestras gratuitas na área de exposição, repetiram o sucesso de público da edição passada. Durante os três dias de Fenalaw foram apresentados no espaço diversos assuntos ligados a estratégias de marketing, finanças, tecnologia e a carreira do advogado.

No último dia de evento, o palco da Fenatalks recebeu o Dr. José Barroso Filho, Ministro do Superior Tribunal Militar. O Ministro fez uma análise sociológica sobre o Direito. “O mundo mudará de qualquer maneira. Nossa questão é definir o rumo dessa mudança. Não basta estar na faculdade; vcs precisarão ampliar o horizonte cultural, técnico e social, porque o Direito é multidisciplinar e está interligado com tantos outros assuntos, como economia, educação, sociologia, política”, disse.

Sobre a Fenalaw, o Ministro disse que o evento é o espírito do Direito. “A feira une todas as vertentes, de forma a proporcionar instrumentos para que o Direito possa cumprir o seu papel. O Direito não é só técnica, mas sim sentimento; indica um mundo melhor. Este é o espírito da Fenalaw”, finalizou.