Desde 1º de julho a Embratur (Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo) voltou a realizar a promoção internacional dos destinos do Brasil.
Além de apresentar campanhas publicitárias atrativas para mercados prioritários, a Agência organiza sua participação em cinco feiras internacionais de grande relevância para o setor do turismo durante o ano.
A participação da agência passará por Buenos Aires (Argentina), Londres (Inglaterra), Las Vegas (EUA), Xangai (China) e Barcelona (Espanha).
“A Agência terá estandes próprios com a presença de coexpositores como secretarias, órgãos ou instituições oficiais de turismo municipais e estaduais, e o trade turístico, representado por operadoras de turismo, meios de hospedagem, companhias aéreas, Convention & Visitors Bureaux entre outros atores da indústria turística”, explica Carlos Brito, presidente da Embratur.
Além das feiras, as campanhas internacionais de Publicidade da Embratur serão apresentadas no Japão, Estados Unidos, Canadá, Austrália, Argentina e Chile.
De acordo com o presidente da Agência, as feiras e campanhas internacionais representam os mais variados destinos brasileiros, o que possibilitará que todo o trade turístico nacional esteja contemplado.
Feiras internacionais de turismo que a Embratur participará em 2021:
FIT América Latina – Multiprodutos (De 2 a 5/10, em Buenos Aires)
WTM London – Multiprodutos (de 1 a 3/11, em Londres)
IMEX America – MICE (de 9 a 11/11, em Las Vegas)
ITB China – Multiprodutos (de 24 a 26/11, em Xangai)
IBTM World – MICE (de 30/11 a 2/12, em Barcelona)