Emerald cria a “Xcelerator” para impulsionar o crescimento por meio de novas experiências de marca

Anúncio

A Emerald anunciou a criação de uma nova divisão dedicada ao lançamento de marcas dinâmicas que cuidam de comunidades durante todo o ano por meio de experiências presenciais e digitais.

O Emerald Xcelerator se baseará nas capacidades mais amplas da empresa em um portfólio diversificado de marcas e serviços, incluindo mais de 150 eventos, mídia, conteúdo, inteligência de mercado, geração de leads e soluções transacionais digitais.

“Aproveitaremos o poder da descoberta, inovação e insights acionáveis ​​para nos ajudar a ser pioneiros em mercados novos e emergentes, ao mesmo tempo em que impulsionamos o crescimento transformacional em nossos setores. O Xcelerator é nosso canal para alcançar isso”, disse Hervé Sedky, CEO da Emerald.

“A formação da Xcelerator não serve apenas como nossa oportunidade de descobrir novas maneiras de criar valor e avanço para nossos clientes, mas também ressalta o compromisso da Emerald em apoiar as indústrias que atendemos e as comunidades nas quais operamos”, completou.

Anúncio

O Xcelerator planeja trazer ao mercado novas marcas nas indústrias de saúde mental, Web3 e medicamentos inovadores em 2022 e está desenvolvendo ativamente lançamentos adicionais para 2023 e além.

Liderada por Issa Jouaneh, líder do setor há mais de 15 anos, a Emerald Xcelerator planeja construir marcas B2B e B2C em setores emergentes, concentrando-se no desenvolvimento de conexões profundas, entregando conteúdo significativo e impulsionando o comércio 365 dias por ano.

“Em última análise, nosso objetivo é impulsionar o crescimento criando marcas dinâmicas que representam as comunidades e indústrias emergentes ao nosso redor”, disse Issa Jouaneh, vice-presidente executivo da Emerald Xcelerator.

“Estamos muito orgulhosos do pipeline de oportunidades que nossa equipe selecionou e esperamos anunciar detalhes sobre os primeiros lançamentos oficiais da marca nos próximos meses”, finalizou.