Empreende Brazil Conference 2023 é apresentado ao mercado com novo formato

Anúncio

Foi apresentado ao mercado como será a Empreende Brazil Conference 2023, programada para 27 de maio de 2023, no Hard Rock Live Florianópolis.

O evento, que traz uma imersão no mundo do empreendedorismo, terá no próximo ano um modelo totalmente inédito em eventos para este nicho.

Além de reunir as mentes empreendedoras mais brilhantes do Brasil, o evento quer ampliar os resultados aos participantes e terá pela primeira vez arenas de palestras e plenárias divididas por níveis empresariais.

Elaborado com metodologia própria e inédita, o objetivo deste modelo é personalizar a programação para que o conteúdo oferecido ao público seja mais assertivo.

Anúncio

“Muitas vezes os empresários presentes nos eventos têm vários insights, mas não sabem como colocar estas ideias em prática em suas organizações, por não terem recebido um direcionamento adequado”, explicou o idealizador do evento e CEO da Lusch Agência 360°, Lucas Schweitzer.

“O Empreende Brazil 2023 dará este direcionamento, além de contribuir com um diagnóstico empresarial aos participantes”, completou.

A mudança na configuração foi pensada e aplicada a partir de levantamento de perfil de público e pela escuta ativa realizada pelos canais digitais da conferência.

O “Método 360º”, como a organização denominou a nova divisão para inscrições, permitirá que os participantes tenham acesso ao conteúdo de acordo com o nível de sua organização e, a partir dos aprendizados, tenham clareza de seus principais desafios, áreas de oportunidade e como alavancar seus negócios.

“Haverá encaminhamento para este processo, como jornada de conhecimento, teste de perfil de liderança e diagnóstico do negócio. Seremos disruptivos. Os participantes sairão com um plano de ação em mãos”, reforçou Schweitzer.

Em 2022 a Empreende Brazil Conference reuniu mais de 6 mil pessoas e contou com uma feira de negócios com mais de 80 empresas e mais de 50 entidades e associações empresariais.

Para 2023 os organizadores também irão reformular a parte da feira, levando-a para dentro do evento e deixando-a mais próxima da programação.

“Desta forma vamos valorizar ainda mais a experiência de networking e de geração de negócios e oportunidades que ela proporciona”, finalizou.