Empresas internacionais confirmam participação na in-cosmetics Latin America 2022

Anúncio ABIMAD39

A in-cosmetics Latin America 2022 será realizada no Expo Center Norte, em São Paulo, nos dias 21 e 22 de setembro.

Depois da escolha do tema “sustentabilidade” e da formação de um Conselho Consultivo com algumas das empresas mais inovadoras do setor, a organização anuncia novas marcas para o quadro de expositores.

No total, mais de 130 empresas, incluindo os principais fornecedores globais de matérias-primas, como Merck, Cargill, Seppic, Nagase, Shin Etsu e Lubrizol, além de empresas vindas de mais de 20 países estarão na feira.

“A in-cosmetics tem uma função estratégica para a América Latina, que é conectar a região às inovações e lançamentos de todas as partes do mundo”, explica Daniel Zanetti, diretor da in-cosmetics Latin America.

Anúncio

“Essa pluralidade é importante para que formuladores e desenvolvedores locais possam se inspirar na criação de soluções que atendam necessidades cada vez mais específicas”, completa.

Entre os novos expositores que confirmaram presença estão:

– Ami Organics (Índia), empresa com foco em intermediários farmacêuticos, produtos químicos especiais e produtos por encomenda;

– Biolandes (França), especialista em matérias-primas naturais e extratos de plantas;

– CHT (Alemanha – Brasil), indústria química que atende o segmento de beleza e cuidados pessoais com aditivos à base de silicone;

– Iwase Cosfa (Coréia do Sul), fornecedora de ingredientes selecionados de alta qualidade;

– KLK Oleo (Malásia), um dos principais produtores oleoquímicos do mundo;

– Rossari Bio (Índia) também fabricante de especialidades químicas para produtos como sabão, por exemplo.

 Químicos, formuladores, desenvolvedores e profissionais de marketing de empresas que fabricam produtos de beleza e cuidados pessoais já podem se registrar gratuitamente para a in-cosmetics Latin America 2022.

“Recomendamos que esse processo seja feito de maneira antecipada porque nosso sistema de cruzamento de dados faz sugestões de empresas, lançamentos e conteúdos educacionais alinhados com os objetivos indicados pelo visitante, tornando a jornada muito mais estratégica”, conclui o executivo.

Link para o credenciamento: https://www.in-cosmetics.com/latin-america/pt-br/duvidas.html