ENOMAQ será o ponto de encontro da indústria do vinho, azeite e cerveja da Espanha

Anúncio

A ENOMAQ – Mostra Internacional de Máquinas, Técnicas e Equipamentos, que engloba os setores do vinho, azeite e cerveja, será o grande cenário profissional escolhido pelas empresas para melhorar a sua competitividade e gerar negócios.

O evento, realizado pela Feria de Zaragoza, vai celebrar a sua próxima edição de 14 a 17 de fevereiro de 2023.

Os preparativos para a próxima edição já estão a todo vapor com o processo de inscrições para participação abertos e com grande procura.

Os organizadores definiram que a digitalização dos processos e procedimentos de registro na feira serão pontos importantes para 2023.

Anúncio

Outro dos aspectos relevantes da organização deste evento internacional é valorizar o desenvolvimento de novos equipamentos e técnicas de ponta que facilitem os processos de fabricação, comercialização e / ou distribuição destes produtos.

Por isso, diversos prêmios e distinções que valorizam a inovação serão convocados por meio do Prêmio de Excelência.

Empresas expositoras, vinícolas e usinas de óleo têm uma oportunidade imbatível de divulgar alguns dos projetos que estão gerenciando com o objetivo de melhorar a qualidade, a segurança, o respeito ao meio ambiente ou aumentar a P & D & i.

Todas as empresas participantes da Comissão Organizadora agradeceram as informações prestadas pela Feria de Zaragoza, bem como a disponibilidade para servir e ouvir o setor, cumprindo, mais uma vez, missão representativa deste grupo de trabalho.

O objetivo é transformar a Enomaq e as demais feiras simultâneas (Oleomaq, Tecnovid, Oleotec e E-Beer) no principal evento da Espanha e do sul da Europa destes setores.

Durante quatro dias, os participantes terão a oportunidade de conhecer os avanços e propostas de três áreas que possuem grandes sinergias e cuja produção está ligada em processos e técnicas a ponto de partilhar espaços e negócios.

Em sua última edição conseguiu reunir 1.286 empresas expositoras de 31 países e contou com a presença de cerca de 28.000 visitantes, o que mostra a qualidade e o alto nível expositivo.