A Equipotel, evento sinônimo de hospitalidade no Brasil e na América Latina, continua sua série de conteúdo exclusivo na Equipotel Conexões com o tema “Como o segmento moteleiro está navegando em tempos de pandemia e suas resoluções para o futuro”, no dia 12 de agosto de 2020 às 15h.
Para o segundo encontro da Equipotel Conexões, o evento selecionou nomes do setor moteleiro, entre os participantes estão confirmados Leonardo Dib, diretor do Motel Lush e presidente da ABMotéis/APAM; Felipe Martinez, diretor do LHG e da ABMotéis/APAM; Larissa Calabrese, gerente da ABMoteís; Vinicius Roveda, diretor e cofundador do Zeax Motéis, com mediação de Rodolfo Elsas, fundador do Guia de Motéis.
Para Leonardo Dib, a plataforma da Reed Exhibitions Brasil atinge não só os empresários do setor, mas o mercado da hospitalidade como um todo. “As pessoas vão ter a oportunidade de saber o que está sendo feito na motelaria. Debateremos sobre o hóspede do motel, sobre como os motéis já estão preparados para esse mundo pós-covid, sobre certificações e protocolos de sanitização, abordaremos as transformações digitais, como menu digital, autoatendimento, reservas, automação e como isso ajudará pós-pandemia”.
Vinicius Roveda, do Zeax Motéis, conta que o evento é uma oportunidade de mostrar pro setor que existem transformações acontecendo.”É uma grande oportunidade para mostrarmos aos moteleiros o que de fato as transformações que o mercado está passando, que se aprofundou durante a pandemia. O setor tem focado em hospitalidade, gastronomia e entretenimento, os casais frequentam como um resort urbano. Queremos mostrar para os moteleiros que a pandemia acelerou as transformações que já estavam acontecendo.”
Rodolfo Elsas, mediador do segundo painel, completa que a oportunidade é de extrema importância para o setor. “A live promovida pela Equipotel nos dará a chance de discutir os assuntos da motelaria para um público que vai além dos proprietários de motéis. Isso é extremamente importante. É uma oportunidade de mostrar a força do setor moteleiro mesmo diante da pandemia e de como estamos enxergando e nos preparando para o pós-pandemia”.
Daniel Pereira, gerente de produto da Equipotel e anfitrião da Equipotel Conexões, afirma que o primeiro evento trouxe temas importantes para a retomada da hotelaria nacional. “Conseguimos unir num mesmo ambiente especialistas, empresários e presidentes de associações onde o bate papo, opiniões e demandas foram expressas num tom descontraído e contagiante.”
Sobre o segundo encontro ele comenta que a temática é relevante disruptiva para a indústria moteleira. “Como o segmento moteleiro está navegando em tempos de pandemia e quais são suas resoluções para o futuro, é um tema escolhido sob demanda de mercado onde a Equipotel Conexões traz pra realidade, em um bate papo sobre as propostas e perspectivas desse setor para uma retomada segura”, completa o gerente.
As inscrições para o primeiro encontro da Equipotel Conexões já estão disponíveis. Acesse https://www.equipotel.com.br/pt-br/conexoes/inscricao.html e garanta a sua participação.