A comunidade de produtos para papelaria, escolas e escritórios vai voltar a se reunir para fazer negócios, trocar experiências e atualizar o conhecimento num ambiente 100% digital na primeira edição da Escolar Office Brasil Virtual, dias 10, 11, 12 e 13 de novembro.
No ar por 12 horas (das 9h às 21h) durante os quatro dias, a plataforma simples e interativa dá acesso à ampla vitrine de produtos de 50 marcas, que vão oferecer condições exclusivas para os compradores e atender os visitantes por meio de conversas e chamadas de vídeo na sala de chat dos estandes.
“Nossa intenção com esta edição virtual é conectar o mercado, aumentar o alcance geográfico das marcas e oferecer comodidade aos visitantes de uma forma que só o ambiente digital pode proporcionar”, explica Luciana Ramos, head de produto da Escolar Office Brasil.
Conhecimento
Um dos pilares da Escolar Office Brasil Virtual, o conhecimento nas mais diversas áreas de interesse das papelarias – consumo, varejo, tecnologia, organização – vai ser compartilhado numa programação incrível que soma 16 horas de conteúdo.
A transformação digital do varejo, que ganhou urgência durante a pandemia, é o tema de lives que enfocam desde os primeiros passos até a conversão em vendas, com apresentação de representantes de empresas como B2W Digital, Voxus e Dr. e-commerce.
O mundo físico, muito relevante no setor de papelarias, vai ser abordado sob a ótica do comportamento de compra do novo consumidor, com destaque para a organização da loja (com Danilo Marega, da Gôndola Brasil) , a valorização de produtos por meio de marcas e personagens (Marici Ferreira, presidente da Associação Brasileira de Marcas e Personagens) e a relevância do papel num ambiente cada vez mais digital (Fernando Palácios, precursor do storytelling no Brasil).
Como a maioria do comércio, as papelarias tiveram que baixar as portas durante a pandemia e precisam se reinventar para trazer os consumidores de volta na retomada. Para ajudar neste processo, a Escolar Office Brasil Virtual reservou apresentações com as influenciadoras Karol Stefanini e Gisele Guedes, e os empresários Romulo Pais (da Ipanema Papéis) e Juliana Rett (do mercado de escrita), entre muitos outros.
Para completar a seleção de temas, a Organização – que vem ganhando mais adeptos a cada dia e se converteu numa das categorias de produto mais buscadas nas lojas – vai ser debatida em seus mais diversos aspectos por um time de especialistas. Entre eles, Zezé Zimerman, presidente da Anpop (Associação Nacional de Profissionais de Organização e Produtividade) e Ingrid Lisboa, fundadora da Home Organizer e uma referência no assunto.
Serviço:
Datas: 10 a 13 de novembro
Inscrições gratuitas AQUI.