O inVOYAGE, um dos principais fóruns globais voltado para viagens de incentivo e eventos de luxo, aconteceu entre os dias 8 e 11 de fevereiro no Fairmont Copacabana, no Rio de Janeiro.
O evento reforçou o status do Rio de Janeiro como um destino ideal para negócios de alto padrão, promovendo inspiração, troca de conhecimento e novas oportunidades.
Durante três dias, a cidade foi palco de uma série de encontros e experiências que reuniram 200 profissionais especializados no setor, mantendo uma proporção equilibrada entre:
– Hosted buyers e fornecedores de viagens de luxo vindos de mercados-chave como Europa, Estados Unidos e América Latina.
O inVOYAGE Rio contou com o apoio de parceiros, como Embratur, Visit Rio, Fairmont Copacabana, Passion Brazil, Copacabana Palace, Avant Garde – The DMC Experts, Rio Galeão e Pão de Açúcar.
O evento atraiu representantes da hotelaria de luxo e especialistas em destinos de todo o mundo para se conectarem com profissionais internacionais do setor de eventos que planejam viagens de alto padrão.
A programação foi elaborada para estimular negócios por meio de experiências imersivas, colocando em pauta a riqueza cultural e natural do Brasil.
Sidney Alonso, fundador e presidente da Avant Garde – The DMC Experts, celebrou a escolha do Rio de Janeiro como sede desta edição do evento:
“Trazer o inVOYAGE para o Rio de Janeiro foi um marco para o setor de incentivos na América Latina. A cidade oferece um cenário incomparável e possibilidades infinitas para experiências únicas.”
Entre os destaques, a festa de abertura com temática luau na piscina do Fairmont Copacabana, um passeio de iate pela Baía de Guanabara, oferecido pelo Fairmont Copacabana e Avant Garde DMCs e ainda:
– Uma visita à Estação Primeira de Mangueira para acompanhar os ensaios da escola de samba; assistir ao pôr do sol no Corcovado, participar de uma festa brasileira na Casa Camolese com vista para o Jardim Botânico e um passeio pelos bairros históricos de Santa Teresa.
A programação também incluiu um trekking para conhecer o Pão de Açúcar, um dos cartões postais do estado, e uma festa de encerramento no Copacabana Palace.
“O inVOYAGE Rio superou todas as expectativas”, disse Richard Joslin, CEO do inVOYAGE, celebrando o sucesso do evento.
“A energia da cidade, combinada com a qualidade dos participantes e das experiências oferecidas, resultou em um evento verdadeiramente transformador para a indústria de viagens de incentivo e eventos de luxo”, finalizou.