A RX registrou recorde na geração de leads para os expositores e na qualificação dos visitantes que estiveram presentes nas feiras do ciclo 2023/2024.
No período, foram mais de 2,1 milhão de leads que levaram a oportunidades reais de negócios através do contato direto entre tomadores de decisão e mais de 8 mil marcas.
Para se ter uma ideia, esse volume é superior à população de cidades como Curitiba/PR, Recife/PE e Porto Alegre/RS.
Os números reforçam o bom momento dos eventos B2B e o seu papel fundamental para diversos setores, que encontram neste formato a promoção de lançamentos, o contato direto com seus públicos de interesse e a discussão de temas que impactam os rumos de cada mercado.
De acordo com a Ubrafe (União Brasileira de Feiras e Eventos de Negócios), os eventos corporativos tiveram um impacto de R$ 14 bi na economia da cidade de São Paulo durante o ano de 2024.
Os resultados também podem ser traduzidos em números que impactam fora do ambiente onde as feiras ocorrem.
Os sites dos eventos receberam mais de 8 milhões de usuários e 30 milhões de pageviews, enquanto as abordagens nas redes sociais tiveram mais de 170 milhões de impressões, e 28 milhões de ações de engajamento no conteúdo divulgado pelos eventos.
“Celebramos as conquistas a pleno vapor do planejamento dos próximos ciclos, para continuar atendendo as principais demandas do mercado com excelência”, diz Claudio Della Nina, Diretor Geral da RX para a América Latina.
“A combinação de inovação tecnológica com a expertise, dedicação e talento das nossas equipes permitiu-nos proporcionar experiências inigualáveis e de alto impacto aos nossos clientes e parceiros de negócios”, finaliza.