A Exhibitions & Conferences Alliance (ECA), grupo de lobby norte-americano da indústria de feiras, divulgou sua agenda de políticas públicas para 2024 nos Estados Unidos.
Os parceiros da aliança e o conselho de diretores da ECA identificaram cinco áreas-chave de foco para o próximo ano:
- Garantir um ambiente operacional favorável para a indústria.
- Expandir o comércio e viagens internacionais de forma contínua.
- Criar um ambiente acolhedor para a indústria em estados e cidades em todo o país.
- Defender esforços de descarbonização liderados pela indústria.
- Desenvolver a futura força de trabalho da indústria.
Em 2024, a ECA afirma que estará totalmente focada em advogar por políticas que sustentem o papel da indústria de eventos comerciais no impulso do crescimento econômico, fomentando a criação de empregos.
“Vamos ainda fortalecer pequenas empresas em todo o país e globalmente”, afirmou Hervé Sedky, presidente e CEO da Emerald Holding Inc. e da ECA.
Como parte da agenda de políticas públicas da ECA para 2024, seis questões foram destacadas como prioridades principais para o próximo ano:
- Restaurar as operações de visto para os níveis pré-pandemia, modernizando o processamento de vistos.
- Apoiar políticas governamentais para atrair e treinar a próxima geração de profissionais da indústria.
- Restabelecer a cobertura de doenças transmissíveis no seguro de cancelamento de eventos.
- Aumentar a transparência na licença de música e impedir comportamentos anticoncorrenciais por parte dos detentores de direitos.
- Promover esforços de sustentabilidade e descarbonização liderados pela indústria para garantir que ela permaneça no controle do caminho para a Neutralidade Líquida.
- Ampliar os esforços para conscientizar a futura mão de obra sobre a indústria de eventos comerciais.
A ECA planeja construir sobre os sucessos de 2023 no Congresso e nas casas legislativas estaduais e municipais em todo o país.
Isso inclui a revogação do imposto sobre expositores e patrocinadores de eventos em Kentucky, o fim da proibição de viagens financiada pelo estado na Califórnia, entre outras conquistas.
Durante 2024, a ECA também introduzirá novas capacidades de advocacia que permitirão aos líderes da indústria e defensores compartilharem suas histórias e fazerem ouvir suas vozes nos processos políticos e de formulação de políticas.
Para saber mais sobre a ECA e seu trabalho em prol dos interesses da indústria, acesse https://www.exhibitionsconferencesalliance.org/.