A EXP MEDIA agora passa a se chamar DIEX MÍDIA, reforçando os conceitos Digital, Experiência e Mídia com seu novo nome.
A mudança acontece para incorporar o Digital ao nome da empresa, ficando mais atual e refletindo de forma clara suas novas soluções e atividades.
O CEO da empresa Juan Pablo De Vera afirma que a mudança não será na estrutura corporativa da empresa.
“Nossa equipe e objetivos permanecem os mesmos: oferecer soluções que permitem gerenciar experiências de alto impacto para as empresas organizadoras e promotoras de eventos, congressos, exposições, e na realização de atividades de ativação de marcas no segmento de entretenimento, esportes e shows”, afirma.
Com modelo de negócios eficaz e inovador, com ferramentas de tecnologia que garantem resultado e um processo de comercialização de patrocínios e publicidade que assegura as melhores práticas.
A DIEX MÍDIA oferece uma série de alternativas e soluções para que as “experiências de ativação” sejam mais efetivas.
A parceria estratégica com as soluções da TheLED, empresa que acompanha a DIEX MÍDIA em todos os seus projetos, continua e se amplia ainda mais.
A TheLED é a maior empresa de tecnologias interativas e soluções para o mercado de DOOH (digitial out-of-home) do Brasil, que conta em seu currículo com projetos inovadores e arrojados.