Depois de meses de especulação, a Hasbro – gigante do setor de brinquedos – anunciou oficialmente que estará presentes na Toy Fair de Nova York, a ser realizada no Javits Center.
A participação da empresa – e sua extensa linha de marcas – será possível graças à recente expansão do centro de convenções norte-americano
Nos últimos anos, a Hasbro ocupou um espaço no prédio do New York Times, o que exigia uma viagem para muitos dos participantes da Toy Fair.
“No passado, devido à falta de espaço, a Toy Fair simplesmente não conseguia acomodar a Hasbro e suas muitas marcas e franqueados no Javits Center”, disse Kimberly Carcone, vice-presidente sênior de eventos da The Toy Association.
Quando as portas se abrirem, em 19 de fevereiro de 2022, as últimas ofertas do mercado de brinquedos de US$ 32 bilhões dos EUA estarão em exibição para os membros da comunidade global de brinquedos experimentarem.
“Estamos entusiasmados em nos juntar aos colegas da indústria no Javits Center conforme retornamos à Toy Fair New York e mostramos o poder e o potencial do projeto da marca Hasbro”, disse Eric Nyman, diretor de consumo e operações da Hasbro.
“Estamos ansiosos para compartilhar uma atualização sobre nosso pipeline, narrativa e conteúdo construído em torno de nossas marcas poderosas com todos os presentes”, completou.
Carcone observa que a entrada da Hasbro no Javits Center é um movimento monumental, já que a indústria busca um retorno à normalidade após dois anos de ruptura.
“Acreditamos que este movimento é um símbolo do importante retorno aos eventos ao vivo e da evolução da feira para atender às necessidades de negócios de todos os expositores e convidados”, acrescentou.
Os novos recursos na Toy Fair New York 2022 incluem o World of Toys Pavilion da Spielwarenmesse e Brands Untapped, desenvolvido em parceria com a Mojo Nation.