Explori e Evolio unem forças na América do Norte

Anúncio ABIMAD39

A Explori e Evolio Marketing firmaram uma parceria estratégica na América do Norte, combinando forças para expandir ainda mais seus serviços de medição de eventos corporativos e feiras de classe mundial.

“Não poderíamos ter encontrado um parceiro melhor neste estágio de nossa estratégia. A experiência, habilidades e reputação de Evolio são incomparáveis. Esse relacionamento não apenas fornece novos recursos, mas também traz anos de especialização em medição de exposições que já está agregando valor”, aponta o CEO da Explori, Mark Brewster.

“Os Estados Unidos têm sido o mercado que mais cresce para nós nos últimos três anos. Ter uma presença expandida neste país nos deixa preparados para um maior crescimento”, completa.

Joe Federbush, presidente da Evolio, também celebrou o acordo e mostrou confiança de que a plataforma e experiência da Explori fará com que a empresa entregue pesquisas de qualidade em grande escala, independentemente do tamanho e do orçamento do programa de marketing de eventos de uma organização.

Anúncio

“Existem fortes sinergias entre nossos negócios e estou muito entusiasmado com os benefícios aprimorados e as percepções que eles trarão aos clientes da Evolio”, completa.

Federbush assumiu a função de vice-presidente executivo para a América do Norte na Explori e supervisionará o sucesso do cliente, o desenvolvimento de negócios e a aquisição de talentos para eventos BtoB e BtoC, enquanto continua seu papel como presidente da EVOLIO.

“Um dos componentes mais procurados de uma abordagem estratégica de medição é a capacidade de fornecer benchmarks de clientes e de indústria em larga escala”, acrescentou Federbush. 

“A Explori lidera o mercado nesse aspecto e, por meio de nossa parceria, podemos acelerar ainda mais o desenvolvimento de nosso evento e exibir benchmarks para eventos presenciais, virtuais e híbridos, beneficiando significativamente nossos clientes”, finaliza.