Expo Brasil Mercosul Negócios é remarcada para 2020

Anúncio

A Diretriz Feiras e Eventos decidiu adiar a realização da Expo Brasil Mercosul Negócios para 2020.

A feira, considerara uma excelente plataforma para a prospecção de novos negócios e ampliação da rede de clientes entre empresas brasileiras e o mercosul, comporta expositores de diversos tipos de produtos, envolvendo setores agrícolas e industriais, desde atividades básicas até as que envolvem processos de inovação e alta tecnologia.

Os segmentos abrangidos incluem os Setores Automotivo (Veículos e Autopeças), Agronegócio (Máquinas e Equipamentos), Óleo & Gás E Energias Alternativas (Fotovoltaica, Solar, Eólica e Biomassa), Inovação Tecnológica, Metalmecânica & Eletroeletrônica e Indústria de Alimentos. Participarão do evento os principais integrantes do Mercosul, incluindo a Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Paraguai e Uruguai.

Confira abaixo a nota na íntegra

Anúncio

Visando o melhor resultado para a realização da Expo Brasil Mercosul Negócios, a Diretriz Feiras e Eventos tomou a decisão de adiar o evento para data a ser definida em outubro de 2020. Acreditamos que com um prazo mais longo para a elaboração da feira haverá um maior interesse por parte dos expositores e das associações de apoio para a promoção, com mais tempo para a preparação e divulgação de um evento tão grandioso quanto a EXPO BRASIL MERCOSUL.

Solicitamos a todas as associações e apoiadores que já tenham iniciado a divulgação que atualizem as informações sobre a data do evento para que não ocorram transtornos maiores aos futuros expositores e visitantes.

Agradecemos a compreensão.