Expo Retomada chega a Goiás e mostra que, com protocolos, eventos podem acontecer

Anúncio

No próximo dia 16 de dezembro, o Centro de Convenções de Goiânia recebe a Expo Retomada, primeiro evento presencial em pavilhão no estado de Goiás após as medidas de isolamento.

Com vagas limitadas, aqueles que desejam comparecer presencialmente precisam garantir sua vaga se inscrevendo no site do evento: www.exporetomadagoias.com.br

“Queremos dar total visibilidade para a aplicação dos protocolos, desde a montagem até a desmontagem do evento”, comenta Jéssica Lima, diretora da Octarte e da ABEOC Goiás.

A executiva é uma das lideranças goianas que levantou a bandeira para realizar o evento no estado.

Anúncio

O evento será realizado de forma híbrida, respeitando as normas de segurança exigidas pelas autoridades de saúde.

Os corredores serão mais largos, haverá distanciamento entre os participantes da plateia, o credenciamento será online e o acesso por QRCode – sem contato humano.

“Queremos mostrar que é possível gerar negócios e preservar vidas ao mesmo tempo. A saúde e a economia andam juntas e essa sintonia será fundamental para a recuperação dos nossos setores”, diz Kennya Soares, presidente da ABEOC –GO.

Na área de conteúdo, os painéis do evento abordarão tendências para o futuro do turismo e dos eventos bem como os desafios e planos de ação que o mercado exige nesse novo cenário. Os painelistas são profissionais de destaque no setor e representam empresas e entidades que se engajaram para viabilizar a realização do evento.

A Expo Retomada é um evento sem fins lucrativos, idealizado por Fernando Lummertz, fundador da Rede Feiras e Paulo Octávio Pereira de Almeida, diretor da Live Marketing Consult, que conta com apoio oficial da Associação Brasileira de Empresas de Eventos (Abeoc Brasil / Goiás), Goiás Turismo e do Sebrae.

Essa etapa presencial da Expo Retomada marcará a terceira edição do evento. A primeira aconteceu nos dias 14 e 15 de outubro, em São Paulo, e a segunda foi realizada no dia 11 de novembro, em Salvador.