Em continuidade a uma série de iniciativas on-line, a Expolux anuncia a Expolux Digital Week, jornada virtual gratuita de conteúdo e negócios que acontecerá nos dias 10, 11 e 12 de agosto.
A programação abrange temas de alta relevância para o mercado, selecionados pela curadoria da Associação Brasileira da Indústria de Iluminação (ABILUX), e que serão discutidos por especialistas nos dias 10 e 11.
Entre eles, “Iluminação circular: a luz como ferramenta de sustentabilidade”, “Impressão 3D na Iluminação”, “A influência da luz na vida noturna das cidades”, “Iluminação pública e telegestão: novas tecnologias, aplicações e normativas”, “A importância do LED na Iluminação Pública” e, claro, Design.
O último dia, 12 de agosto, será dedicado às rodadas de negócios nacionais, composta por fornecedores selecionados e compradores convidados.
O evento também conta com rodadas de negócios internacionais, ao longo dos 3 dias, promovidas pela ABILUX, em parceria com a APEX Brasil, dentro do projeto LUX BRASIL.
Para Ivan Romão, gerente da Expolux, a Digital Week cumprirá o importante papel de apontar oportunidades em um período onde as direções estratégicas têm peso ainda maior.
“Muita coisa aconteceu desde a última edição da Expolux, em 2018, principalmente a chegada da pandemia, que acelerou processos digitais, mudou a relação das pessoas com suas casas e, consequentemente, a programação das empresas”, aponta o executivo.
Esta semana on-line foi criada como uma forma de conectar a comunidade Expolux em 2021 e será, sem dúvida, o principal movimento de qualificação, networking e negócios para todo o setor de iluminação neste ano”, finaliza.
Serviço:
Expolux Digital Week
Data: 10, 11 e 12 de agosto
Informações e inscrições: www.expolux.com.br