A Associação dos Controladores de Vetores e Pragas Urbanas (APRAG) anunciou o adiamento para 2022 da sua feira, a Expoprag.
“Motivados pelo cenário atual da pandemia e sensíveis ao impacto da extensão das restrições em São Paulo e nos demais estados do Brasil, e cientes da abrangência limitada das vacinas até o final de 2021 optamos por adiar a 13ª edição da feira”, aponta o comunicado.
Com a decisão, tomada junto aos expositores e patrocinadores, a feira e o congresso foram definidos para acontecer de 24 a 26 de agosto de 2022, no Centro de Convenções Frei Caneca.
“Tomar essa decisão foi difícil pois, sabemos da importância do evento para todos nós, porém a segurança e bem-estar sempre será nosso principal foco de atenção”, completa a nota da APRAG.
A associação informa ainda que segue preparando algumas atrações importantes para o segundo semestre de 2021.
“Com o adiamento reiteramos o nosso compromisso em entregar à todos vocês, uma feira ainda mais robusta e preparada para gerar excelentes oportunidades de negócios e uma experiência ainda melhor para expositores, profissionais do setor e todos os interessados”, finaliza.